Imprimir

Notícias

12/07/2019 | 04h00m - Publicado por: Julia Teixeira | Foto: Divulgação/TV Globo/Malhação

Malhação: Rita descobre que Nina está internada

Protagonista deve ficar bem aflita, na atual novela da Globo

Malhação: Rita descobre que Nina está internada - Divulgação/TV Globo/Malhação

O capítulo desta sexta-feira (12) deve ser de muita aflição para Rita (Alanis Guillen), em Malhação – Toda Forma de Amar, novela da Globo.

Tudo porque a protagonista da atual temporada do folhetim, na ocasião, deve descobrir que sua filha biológica, Nina, está doente e internada no hospital.

Vale lembrar que, por determinação da justiça, ela não pode se aproximar de Filipe (Pedro Novaes), que, inclusive, é o filho mais velho de Joaquim (Joaquim Lopes) e Lígia (Paloma Duarte), pais adotivos de Nina.

E agora, o que será que ela vai fazer?

Confira o resumo completo da novela de hoje:

Todos se preocupam com a notícia da libertação de Góes. Max comenta com Guga que acredita que Rita queira se aproximar de Filipe. Filipe se junta a Lígia e Joaquim no hospital. Góes revista Cléber em uma blitz e pede que o rapaz mande um recado para Marco. Raíssa explica para Anjinha que Jaqueline acredita que a polícia esteja envolvida na morte de Zé Carlos. Carla tem uma conversa séria com Marco. Regina fala com Guga sobre Max. Rita descobre que Nina está internada no hospital. Regina muda seu visual. Góes procura Marco e o alerta sobre a segurança de Carla. Karina usa Milena para ofender Jaqueline. Filipe vê Rita no hospital.





Notícias Relacionadas

16/12/2020 | 20h00m - Michele Marreira

Malhação: Gabriel revela a Keyla que é homossexual

15/12/2020 | 20h10m - Giovanna Prisco

Malhação: Tina decide sair de casa



Instagram

Instagram

OFuxico