Imprimir

Notícias

23/01/2020 | 21h00m - Publicado por: Julia Teixeira | Foto: Divulgação/TV Globo/Estevam Avellar

Malhação: Rita e Lígia começam a se entender

Elas parecem estar chegando em um tipo de consenso, inclusive quando se trata de Nina

Malhação: Rita e Lígia começam a se entender - Divulgação/TV Globo/Estevam Avellar

Depois de passarem um bom tempo brigando, Rita (Alanis Guillen) e Lígia (Paloma Duarte) podem surpreender os telespectadores, no capítulo de sexta-feira (24) de Malhação – Toda Forma de Amar.

Tudo porque, na ocasião, as duas devem se entender, ainda mais, inclusive quando se trata do convívio da protagonista com Nina.

Vale lembrar que a mãe de Filipe (Pedro Novaes) surpreendeu Rita, após deixar o herdeiro mais velho levar Nina para passear, com a protagonista.

Os conflitos entre as duas só ficaram mais frequentes, depois que ninguém menos que Rui (Rômulo Arantes Neto), pai biológico de Nina, reapareceu.

E agora, será que elas não vão mais brigar?

Confira o resumo completo do capítulo:

Rita comemora a notícia dada por Filipe. Tatoo descobre que foi testado por Rui. César repreende Vânia e Jaqueline por terem sido permissivas com Milena. Max compra um apartamento novo, e Regina se desespera. Milena se irrita com a atitude de César. Meg aconselha Guga a conversar com Max. Cida questiona Leila sobre a veracidade do assalto. Diana convida Nanda para cantar o hino do Estado, e a jovem se recusa. Meg tenta abordar Max sobre trabalho. Nanda decide ajudar a chapa de Jaqueline nas eleições para o grêmio. Rita e Lígia começam a se entender. Leila é sequestrada novamente. Filipe chega em casa com Nina, para a alegria de Rita.

Retrospectiva

Quem nasceu em 2019

Quem morreu em 2019

Quem casou em 2019

Quem separou em 2019

O Brasil se despede de Gugu Liberato





Notícias Relacionadas

15/12/2020 | 20h10m - Giovanna Prisco

Malhação: Tina decide sair de casa

13/12/2020 | 20h00m - Andréia Takano

Malhação: Lica decide deixar o colégio Grupo



Instagram

Instagram

OFuxico