Imprimir

Notícias

11/02/2020 | 20h00m - Publicado por: Julia Teixeira | Foto: Divulgação/TV Globo/Malhação

Malhação: Rita e Lígia voltam a discutir por Nina

Elas devem ter mais uma conversa séria, na novela da Globo

Malhação: Rita e Lígia voltam a discutir por Nina - Divulgação/TV Globo/Malhação

Lígia (Paloma Duarte) e Rita (Alanis Guillen) realmente têm tentado se entender, quando o assunto é a guarda de Nina, em Malhação – Toda Forma de Amar.

No capítulo de quarta-feira (12), contudo, as duas devem voltar a discutir, principalmente em relação à divisão do tempo que passam, com a menina.

Tudo começa, quando a mãe de Filipe (Pedro Novaes) sugere que fique com Nina durante a semana, principalmente para não interferir na rotina da pequena, e alterne os fins de semana com Rita.

A mãe biológica da menina, entretanto, não gosta nada de tal ideia.

“Lígia, desse jeito eu só vou ver a minha filha de quinze em quinze dias. Isso é quase a mesma coisa que a gente já tá fazendo com as visitas na Vara da Infância”, afirma a protagonista do folhetim.

“Desculpa, Lígia, mas guarda compartilhada não pode ser um passeio só de vez em quando, não. Eu quero conviver com a Nina tanto quanto você, ser mãe dela tanto quanto você. (...) Você ficava com ela de segunda a quinta, e eu de sexta a domingo”, também deve dizer Rita.

“Isso, não. Eu trabalho demais de segunda a quinta-feira, e vou ficar com pouco tempo com minha filha”, rebate Lígia.

É, pelo visto, vai ser difícil as duas se entenderem de vez.

Confira o resumo completo do capítulo:

Rui ameaça Rita, que dissimula seu envolvimento com Lígia para ele. Andressa ignora Henrique, e Fafi garante que seu plano está dando certo. Lígia questiona Madureira sobre Carla. Neide e Jaqueline garantem a Diana que nenhum livro será censurado. Carla cuida de Marco na prisão. Vinícius lidera os alunos no combate ao mosquito da dengue. Raíssa e Serginho pressionam Camelo para que ele não largue os estudos. Rita e Lígia não conseguem se entender sobre a guarda de Nina.





Notícias Relacionadas

15/12/2020 | 20h10m - Giovanna Prisco

Malhação: Tina decide sair de casa

13/12/2020 | 20h00m - Andréia Takano

Malhação: Lica decide deixar o colégio Grupo



Instagram

Instagram

OFuxico