Imprimir

Notícias

13/05/2019 | 04h00m - Publicado por: Ará Rocha | Foto: Divulgação/Malhação/TV Globo

Malhação: Rita reconhece suspeito de morte de Zé Carlos

Ela aponta para o Cabo Góis

Malhação: Rita reconhece suspeito de morte de Zé Carlos - Divulgação/Malhação/TV Globo

Rita foi chamada para reconhecer um dos suspeitos de estar envolvido na morte de Zé Carlos e ela vai dar uma luz aos investigadores do crime. Saiba tudo sobre a cena que vai rolar no próximo capítulo de Malhação e confira entrevista com o ator Peter Brandão. Desde que o corpo de Zé Carlos foi encontrado pelo major Marco Rodrigo, que o mistério sobre a morte do jovem ronda a trama.

Mas essa situação começa a ser solucionada depois de Jaqueline e Rita reconhecerem um dos suspeitos pelo crime. As duas fizeram um retrato falado dele e um tempo depois o avistaram dentro de um carro em uma roda de rap. Com a placa do veículo, os policiais chegaram a um dos policiais que trabalha no mesmo Batalhão do pai de Anjinha.

Diante das recentes descobertas, Rita foi chamada para reconhecer o homem na delegacia e ela aponta para o cabo Góis.

“É o número três”, aponta Rita com segurança.

E mais:
Marco garante a Carla que Rita e Jaqueline estarão protegidas pela polícia na identificação ao sequestrador. Anjinha e Cléber se declaram um para o outro. Jaqueline descobre que César não é pai de Irina. Peixoto informa a Camelo e Tatoo que a roda de rap está cancelada. César ameaça Jaqueline, e Vânia defende a filha. Marco se preocupa com Anjinha. Jaqueline se revolta contra César. Raíssa confessa a Thiago, Rita e Carla que está com medo da identificação do sequestrador. Camelo e Serginho conversam com Margarida sobre Zé Carlos. Joaquim se sente mal, e Lígia e Filipe o acodem. Martinha pressiona Filipe. Anjinha conta a Raíssa e Jaqueline que Cléber não sabe que Marco é policial. Beto comenta com Filipe sobre seu interesse por Rita.





Notícias Relacionadas

30/05/2019 | 18h00m - Julia Teixeira

Malhação: Cinco motivos para shippar Cléber e Anjinha

30/05/2019 | 04h00m - Julia Teixeira

Malhação: Rita beija Guga na frente de Filipe



Instagram

Instagram

  • Acordando o Prédio também foi interpretada por @luansantana, durante o pocket show no coquetel de lançamento do DVD Viva, que, aliás estará disponível no @globoplay
  • Durante o coquetel de lançamento do DVD Viva, @luansantana chegou a comentar sobre a relação das pessoas com as redes sociais, hoje em dia
  • Claro que, durante o pocket show de lançamento do DVD Viva, que estará disponível no @globoplay, não poderia faltar Vingança, fruto de uma parceria de @luansantana e @mckekel. Confira!
  • @luansantana também emocionou os presentes, na ocasião, com a música Água com Açúcar
  • @luansantana soltou a voz, com o hit Quando a Bad Bater, durante um pocket show no coquetel de lançamento do DVD Viva. Veja!
  • @anavilela tem novidade e contou tudinho ao #OFuxico!
  • @maestrojoaocarlosmartins

OFuxico