Imprimir

Notícias

19/02/2020 | 20h00m - Publicado por: Julia Teixeira | Foto: Divulgação/TV Globo/Malhação

Malhação: Rita se preocupa com a segurança de Filipe

Protagonista tem passado por situações um tanto difíceis, principalmente por conta do ex, Rui

Malhação: Rita se preocupa com a segurança de Filipe - Divulgação/TV Globo/Malhação

Rui (Rômulo Arantes Neto) realmente já mostrou que é capaz de tudo, quando se trata de conquistar a guarda de Nina e atrapalhar o relacionamento da ex, Rita (Alanis Guillen), com Filipe (Pedro Novaes), em Malhação – Toda Forma de Amar.

No capítulo de quinta-feira (20), a protagonista, aliás, deve se preocupar com a segurança do atual namorado, filho de Joaquim (Joaquim Lopes) e Lígia (Paloma Duarte), na novela de sucesso da Rede Globo.

Na ocasião, Rita também deve ser alertada, sobre Rui, por ninguém menos que Tattoo (Caian Zattar), que, aliás, está trabalhando para o bad boy.

E agora?

Confira o resumo completo do capítulo:

Rui induz Rita a gravar uma mensagem dos dois para Nina. Leila tenta convencer Filipe de que Rita ainda gosta de Rui. Tatoo alerta Rita sobre Rui. Rita se preocupa com a segurança de Filipe. Guga, Serginho e Beto advertem Filipe por confiar em Leila. Carla estranha o comportamento de Rita. Madureira fica tenso ao ouvir Lígia falar sobre Joaquim. Termina a apuração na escola. Rita disfarça sua preocupação para Filipe.





Notícias Relacionadas

18/02/2020 | 20h00m - Julia Teixeira

Malhação: Rui afirma que não quer mais a guarda de Nina

17/02/2020 | 20h00m - Julia Teixeira

Malhação: Lígia permite que Rita durma com Filipe



Instagram

Instagram

OFuxico