Imprimir

Notícias

22/04/2019 | 04h00m - Publicado por: Ará Rocha | Foto: Divulgação/Malhação/TV Globo

Malhação: Rita surpreende defensor público

Ela afirma que sua filha não tem pai

Malhação: Rita surpreende defensor público - Divulgação/Malhação/TV Globo

Depois de ser expulsa do batizado de Nina, sua filha, Rita vai fazer de tudo para conquistar a guarda da criança.

Ela procura um defensor público para saber os seus direitos e assim enfrentar os pais adotivos da criança, Lígia e Joaquim. Mas, ao ouvir perguntas sobre o seu passado, a jovem se incomoda ao ter que responder sobre o pai da criança.

O avô biológico de Nina, Genival (Joelson Medeiros), tirou a criança dos braços de Rita e a deu para a adoção, sem o consentimento da jovem. Agora, sabendo de toda a verdade, Rita consulta um defensor público, mas desanima ao saber que não será fácil ter a sua filha de volta. Ele explica:

“O vínculo biológico não equivale a uma posse. O juiz tanto pode decidir a seu favor, quanto a favor dos pais adotivos. Mas me deixa te fazer umas perguntas. Você tem antecedentes criminais? ”.

Rita responde que nunca teve problemas com a polícia e o defensor continua:

“E o pai da criança? Quem é? O que é que faz? Tem antecedentes? ”.

Neste momento, Rita desconversa e diz que prefere não falar sobre o pai da criança. Mas, ao ser pressionada por ele a dar uma resposta, a jovem se irrita e o corta:

E mais:
Joaquim e Filipe se espantam com a habilidade de Lígia com Nina. Jaqueline e Rita tentam convencer Thiago, Raíssa, Anjinha e Guga a irem até a delegacia. Vânia revela a Jaqueline que não queria que ela conhecesse o pai. Meg obriga Guga a levar sua suposta namorada para se encontrar com ela. Rita conta sua história para o defensor público, mas se recusa a falar sobre o pai da menina. Jaqueline e Anjinha descobrem que estudam no mesmo colégio de Raíssa. Lúcia pergunta por seu filho para Nanda e Camelo. A equipe de Marco Rodrigo encontra o corpo de um rapaz. Carla tenta descobrir com Rita quem é o pai de sua filha.




Notícias Relacionadas

30/05/2019 | 18h00m - Julia Teixeira

Malhação: Cinco motivos para shippar Cléber e Anjinha

30/05/2019 | 04h00m - Julia Teixeira

Malhação: Rita beija Guga na frente de Filipe



Instagram

Instagram

  • @marinaruybarbosa saiu com o seu prêmio de Artista de TV Feminina do Meus Prêmios Nick e, simpática, mandou um recado para o #OFuxico
@nickelodeonbr #MPN20ANOS
  • À espera de Léo, #MariliaMendonça já apelidou o bebê de leãozinho e cantou em homenagem a ele. A artista ainda mostrou itens do enxoval. 📽 @mariliamendoncacantora
  • Com um look todo pink, @larissamanoela mandou um fofo recado para #OFuxico, durante o Meus Prêmios Nick. Veja!
#MPN20ANOS @nickelodeonbr
  • @joaoguilherme arrasou como apresentador do Meus Prêmios Nick 2019. Já após tomar um banho de slime, o artista mandou um recado para #OFuxico 
#MPN20ANOS @nickelodeonbr
  • Um dos famosos que receberam troféus no Meus Prêmios Nick, @kevinho mandou um recado para #OFuxico. Veja!
#MPN20ANOS @nickelodeonbr
  • @diferrero mandou um recadinho para #OFuxico, ao cruzar o tapete laranja do Meus Prêmios Nick. Confira!
#MPN20ANOS @nickelodeonbr
  • @anygabriellyofficial, a única brasileira que faz parte do grupo @nowunited, mandou um recadinho para #OFuxico, durante o Meus Prêmios Nick. Vem conferir!
#MPN20ANOS @nickelodeonbr

OFuxico