Imprimir

Notícias

08/05/2019 | 04h00m - Publicado por: Julia Teixeira | Foto: Divulgação/TV Globo/Malhação

Malhação: Rita tenta se aproximar da família de Filipe

Jovem já demonstrou ser capaz de tudo, para ficar o mais perto possível de sua filha

Malhação: Rita tenta se aproximar da família de Filipe - Divulgação/TV Globo/Malhação

Rita (Alanis Guillen) parece estar mesmo disposta a tudo, quando o assunto é recuperar sua filha, Nina. No capítulo desta quarta-feira (8) de Malhação – Toda Forma de Amar, a protagonista, aliás, deve chegar até a pedir uma ajudinha, para Guga (Pedro Alves), em relação a tal assunto.

Depois de um pedido da jovem, o rapaz, então, aceita sondar Filipe (Pedro Novaes), falando para o protagonista do folhetim do desejo de Rita de conhecer a família do filho de Joaquim (Joaquim Lopes) e Lígia (Paloma Duarte).

Será que essa aproximação vai dar certo?

Confira o resumo completo da novela de hoje:

Guga afirma a Rita que não pode desrespeitar a família de Filipe. Jaqueline consegue se aproximar de Irina. Beto se insinua para Meg. Rita conhece Regina, que acredita que a moça é namorada de Guga. Meg alerta Martinha para a forma como trata Filipe. Guga aceita sondar Filipe sobre Rita. Todos se mobilizam para ajudar Rita a encontrar um emprego. Raíssa e Anjinha provocam Thiago por conta de Jaqueline. Vânia se preocupa quando Jaqueline fala de Irina e César. Tatoo questiona Anjinha sobre a profissão de seu pai. Lígia implica com Filipe por causa de Martinha. Martinha garante a Meg que conseguirá ir para Londres com Filipe. Carla aconselha Raíssa a estudar mais. Guga comenta com Filipe que Rita deseja conhecer sua família.





Notícias Relacionadas

16/12/2020 | 20h00m - Michele Marreira

Malhação: Gabriel revela a Keyla que é homossexual

15/12/2020 | 20h10m - Giovanna Prisco

Malhação: Tina decide sair de casa



Instagram

Instagram

OFuxico