Notícias às 20:00

Malhação: Roney e Josefina se beijam no restaurante

Divulgação/TV Globo/Malhação

Roney (Lúcio Mauro Filho) e Josefina (Aline Fanju) realmente estão cada dia mais interessados, um pelo outro, mesmo se recusando a aceitar, em Malhação – Viva a Diferença, novela que está sendo reprisada pela Globo.

No capítulo de sexta-feira (15), os dois, contudo, vão se entregar totalmente à paixão, trocando o tão esperado beijo.

Tudo, aliás, acontece, depois que a mãe de Benê (Daphne Bozaski) vai cozinhar, no próprio restaurante que pertence ao pai de Keyla (Gabriela Medvedovski).

Josefina, aliás, só vai demonstrar, ainda mais, que está mesmo ao lado de Roney para tudo, nos próximos capítulos do folhetim.

Malhação – Viva a Diferença está sendo reprisada, desde o término de Malhação – Toda Forma de Amar, por conta da paralisação nas gravações das novelas da Globo, durante a quarentena por conta da pandemia do novo coronavírus.

Confira o resumo completo do capítulo:

 

Keyla não amamenta Tonico, e Roney questiona o comportamento da filha. Tina escreve uma música para Anderson. Tato comenta com Roney que acha que Keyla está tomando remédio para emagrecer. Luís pede para Marta sair com ele, Malu e Edgar. Josefina chega à lanchonete para cozinhar com Julinho e Tato. Benê, Lica, Tina e Keyla reviram o baú de Roney com os objetos e roupas dos anos 80. Edgar se incomoda quando Marta chega com Luís para o jantar. Keyla reclama do cheiro da comida de Josefina. Roney e Josefina se beijam.

Notícias Relacionadas