Imprimir

Notícias

20/05/2020 | 20h00m - Publicado por: Giovanna Prisco | Foto: Divulgação/Malhação/Cesar Alves/TV Globo

Malhação: Roney questiona Keyla sobre Deco

Jovem falou o nome do ex-namorado enquanto dormia

Malhação: Roney questiona Keyla sobre Deco - Divulgação/Malhação/Cesar Alves/TV Globo

Recentemente, em Malhação - Viva a Diferença, novela que está sendo reprisada pela Rede Globo, Keyla (Gabriela Medvedovski) desmaiou no banheiro da balada após ingerir remédios para emagrecer.

A jovem foi socorrida por Tato (Matheus Abreu) e levada ao hospital. Após sofrer uma para cardíaca dentro da ambulância, Keyla precisou ser internada na UTI.

Roney (Lúcio Mauro Filho) observava a filha enquanto ela dormia. De repente, Keyla falou que Deco (Pablo Morais) é o pai biológico de Tonico.

A princípio Roney achou que a filha estivesse delirando, mas no capítulo que vai ao ar na quinta-feira (21), ele questiona Keyla sobre o assunto.

Saiba mais o que acontece no capítulo

 

Tato tenta convencer Roney de que é o pai biológico de Tonico. Anderson avisa a Tina que MC Pimenta quis ler sua música novamente. Tato cuida de Tonico. Bóris sugere fazer uma festa para inaugurar o novo aplicativo da biblioteca. Ellen, Tina, Benê e Lica visitam Keyla. Mitsuko exige que Edgar melhore a segurança do colégio. Tina, Ellen, Benê, Lica e Keyla lembram de quando se conheceram. Tina implora que Noboru converse com Anderson. Roney questiona Keyla sobre Deco. Keyla se emociona com a recepção de Tato. Edgar e Marta conversam com Lica. Tato informa a Keyla que irá ao cartório registrar Tonico.

Malhação: Viva a Diferença foi a novela escolhida para ser reprisada na faixa das 18h, pois a Rede Globo aderiu às recomendações dos órgãos de saúde e interrompeu as gravações de suas produções durante a quarentena, por conta da pandemia do novo coronavírus. A trama foi escrita por Cao Hamburguer com direção geral e artística de Paulo Silvestrini e foi ao ar, originalmente, de 8 de maio de 2017 a 5 de março de 2018.

Malhação: Tato se revolta por não poder falar com Keyla
Malhação: Keyla tem parada cardíaca





Notícias Relacionadas



Instagram

Instagram

  • Luana Piovani se emocionou com os últimos acontecimentos no país, nesta semana, envolvendo o menino Miguel e a declaração racista da influenciadora digital Luisa Nunes Brasil #OFuxico (Via Instagram @luapio)
  • #Sabrina Sato cortou o cabelo de Zoe e mostrou a nova franja da pequena, além de ter feito uma brincadeira de comparar o visual dela com o de @justinbieber (via stories @sabrinasato)
  • A ex-BBB Flayslane se pronunciou após internautas ficarem chocados com mudanças em seu rosto e afirmou que não foi somente a rinoplastia a responsável pela diferença atual #OFuxico
(Via Instagram @flay)
  • Aline Riscado cancela lives no Instagram como forma de protesto contra o racismo. #OFuxico (Via @alineriscado )
  • Bárbara Evans comenta sobre retirada de pintas e revela que não se preocupa com possíveis cicatrizes. #OFuxico (Via @barbaraevans22 )
  • Ex-BBB Gizelly Bicalho contou que está de cama por conta de uma infecção intestinal e uma inflamação de dentes do siso. (Via stories @gizellybicalho)
  • #blacktuesday  #blacklivesmatter

OFuxico