Notícias às 20:00

Malhação: Rui faz insinuação sobre Rita

Divulgação/Malhação/Raquel Cunha/TV Globo

Desde que reapareceu em Malhação, novela da Rede Globo, Rui (Rômulo Arantes Neto) virou a vida de Rita (Alanis Guillen) de ponta cabeça.

No capítulo de segunda-feira (25), a jovem vai à inauguração do bar do rapaz para ver o que pode ser o último show de Raíssa (Dora de Assis).

No local, o produtor musical tenta se aproximar da ex e chega a insinuar que ela está se aproveitando de Filipe (Pedro Novaes) apenas para ficar perto da filha Nina.

Climão!

Confira o resumo completo do capítulo!

Rita diz que não pode faltar ao show de Raíssa, e Filipe afirma que não acompanhará a namorada ao bar de Rui. Raíssa e Camelo se beijam, e a menina anuncia a Carla e Thiago que não viajará para os Estados Unidos. Lígia conversa com Filipe sobre Rita. Marco incentiva Anjinha a lutar por Cléber. César reclama por Jaqueline deixar de estudar para ir à festa com Milena. Camelo confronta Nanda. Rui insinua que Rita está se aproveitando de Filipe. Anjinha pede ajuda a Thiago. Eliane orienta Regina. Thiago aconselha Anjinha a se desculpar com Cléber. Cléber confessa que está magoado com Anjinha. Filipe chega ao bar de Rui, seguido por Leila.

Malhação: Max sofre acidente ao visitar Guga

Notícias Relacionadas