Notícias às 08:15

Malhação será ‘flashback’ em Salve-se Quem Puder. Entenda!

Camila Maia/Globo

Quando voltar a ser exibida na Globo, Salve-se Quem Puder terá muitas novidades. Uma delas, um revival do casal Bruno e Fatinha, vivido por Rodrigo Simas e Juliana Paiva, em Malhação, na temporada de 2012 da novela teen.  As sequências serão usadas como flashbacks de Luna, a protagonista da trama de Daniel Ortiz, interpretada por Juliana, quando ela estiver falando sobre Alejandro, personagem que o ator viverá na novela.

Amor de Mãe e Salve-se Quem Puder só voltam à Globo em 2021

"Cena de Malhação com efeito para que pareça México, em que Simas esteja chateado com Paiva", indica o autor, em capítulos enviados ao elenco

Rodrigo Simas chega à história interpretando um cantor mexicano que foi o primeiro amor de Luna. É previsto que, em uma das cenas, ele cante uma música em homenagem à mocinha da história.

O reencontro entre os dois acontece quando o cantor se muda para o Brasil e passa a morar com Mário (Murilo Rosa), pai de Luna. Mais adiante, a fisioterapeuta ficará dividida entre Alejandro e Téo, papel de Felipe Simas, irmão de Rodrigo na vida real.

Juliana Paes comemora retorno de Bibi e A Força do Querer

Elenco empolgado

A previsão de retorno de gravações remotas este mês, tem deixado o elenco animado. Grace Gianoukas, por exemplo, não poderá atuar na nova temporada do Vai Que Cola, no canal Multishow. Isso porque, de acordo com o cronograma previsto, as gravações vão coincidir com as de Salve-se Quem Puder. 

Vale lembrar que, por conta da pandemia, a trama será encurtada.

Globo afirma que retomada de Amor de Mãe não tem data

Notícias Relacionadas