Imprimir

Notícias

25/02/2021 | 22h00m - Publicado por: Michele Marreira | Foto: TV Globo/Estevam Avellar

Malhação: Sol foge de casa para se apresentar na Ribalta

Mãe da jovem confiscará seu celular e ainda a impedirá de cantar no espaço

Malhação: Sol foge de casa para se apresentar na Ribalta  - TV Globo/Estevam Avellar

Sol (Jeniffer Nascimento) é uma jovem de origem humilde, extremamente talentosa quando o assunto é música! Dona de uma voz afinada e envolvente, a gata sonha em viver da arte, por meio de seu dom.

Contudo, o caminho não tem sido nada fácil. E a garota vai enfrentar mais um percalço no capítulo de sexta-feira (26).

Sua mãe, a guerreira Bete (Edna Carvalho) na tentativa de impedir que a filha se frustre com um mundo que ela acha não caber a estudante, vai confiscar o celular de Solange e a prenderá em casa.

Contudo, a obstinada conseguirá fugir e chegar ao palco da Ribalta com M-U-I-T-O esforço!

A trama foi escrita por Rosane Svartman e Paulo Halm com direção geral de Luiz Henrique Rios e foi ao ar, originalmente, de 14 de julho de 2014 a 14 de agosto de 2015.

Confira o resumo completo do capítulo de Malhação:

Wallace acusa Cobra de querer feri-lo intencionalmente. Bete confisca o celular de Sol e a prende em casa. Gael leva Duca para o hospital. Tomtom e Delma reclamam do mau-humor de Marcelo. Karina tenta se aproximar de Cobra, mas ele a evita. Bianca e Jade se desentendem, e Lucrécia apoia a filha. Edgard avisa a Bianca que ela abrirá o Show de Talentos, e Jade se incomoda. Nando se desespera com a ausência de Sol. A apresentação de Bianca é um sucesso. Sol consegue fugir de casa. Karina comunica a Bianca que Duca está machucado. Roberta se insinua para Marcelo mais uma vez. Lucrécia anuncia o cancelamento do show da banda de Pedro e Sol. Com a ajuda de um artista famoso, Sol consegue chegar à Ribalta. Bianca decide fazer amor com Duca. Bete interrompe a apresentação de Sol no Show de Talentos.

Malhação: Sonhos foi a novela escolhida para ser reprisada na faixa das 18h, pois a Rede Globo aderiu às recomendações dos órgãos de saúde e interrompeu as gravações de suas produções durante a quarentena, por conta da pandemia do novo coronavírus.

Malhação: Bianca tem sonho interrompido pelo pai





Notícias Relacionadas



Instagram

Instagram

OFuxico