Imprimir

Notícias

26/01/2021 | 20h00m - Publicado por: Giovanna Prisco | Foto: Divulgação/Malhação/Tata Barreto/TV Globo

Malhação: Sol se afasta da mãe após discussão

Bete não quer que a filha siga carreira na música

Malhação: Sol se afasta da mãe após discussão - Divulgação/Malhação/Tata Barreto/TV Globo

Em Malhação: Sonhos, novela que está sendo reprisada pela Rede Globo, Sol (Jeniffer Nascimento) tem o sonho de seguir carreira na música.

No capítulo de quarta-feira (27), Bete (Edvana Carvalho) descobre que a filha passou no teste da Ribalta e a proíbe de estudar lá.

Após uma discussão, Sol decide se afastar da mãe.

Malhação: Sonhosfoi a novela escolhida para ser reprisada na faixa das 18h, pois a Rede Globo aderiu às recomendações dos órgãos de saúde e interrompeu as gravações de suas produções durante a quarentena, por conta da pandemia do novo coronavírus.

Saiba mais o que acontece no capítulo de Malhação

 

Dandara permite que Sol faça o teste, e a menina encanta os professores com sua voz. Bianca convence Gael a deixá-la estudar teatro. Gael confessa a Bete que tem dúvida se é o pai biológico de Karina. Pedro tenta apoiar Karina, que chora no caminho para o colégio. Cobra se atira sobre Bianca, e Duca chega para defender a menina. Gael interrompe a briga, e Cobra pede desculpas a todos, mas Duca não acredita nas boas intenções do rapaz. Bianca conta para Dandara que Gael permitiu que ela estude na Ribalta. Sol pede para Bianca não contar para Bete sobre sua aprovação. Dalva aconselha Duca a se concentrar em seu teste de grau. Duca observa a aproximação de Cobra e Gael. Gael oferece um emprego para Wallace. Bete proíbe Sol de estudar na Ribalta, e a menina se afasta da mãe. Duca apoia Karina, que se insinua para ele. Bianca e Duca se escondem para ficar juntos, quando Karina chega.

A trama foi escrita por Rosane Svartman e Paulo Halm com direção geral de Luiz Henrique Rios e foi ao ar, originalmente, de 14 de julho de 2014 a 14 de agosto de 2015.

Malhação: Bianca tem sonho interrompido pelo pai
Malhação: Gael reprime o sonho de Karina
Malhação–Sonhos reestreia hoje. Saiba porque a novela foi uma fábrica de artistas





Notícias Relacionadas



Instagram

Instagram

OFuxico