Notícias às 20:00

Malhação Sonhos: Pedro assume namoro com Karina

Divulgação/Malhação/TV Globo

Depois de muito relutar, Karina aceitou o pedido de namoro de Pedro . O plano de ficar trancado no banheiro da academia com a loirinha deu tão certo que os dois saíram de lá como o mais novo casal do pedaço.

Quem fica cheio de ciúmes é Gael, que acaba flagrando a filha dormindo no banheiro com Pedro. Os dois explicam que agora são namorados e se despedem com um beijinho na frente do enciumado lutador.

No dia seguinte, o casal Perina se encontra em frente à Escola de Artes e chama a atenção de todos ao trocar um beijo. Pedro não se intimida e avisa para a galera que Karina é a sua namorada. Claro que o pessoal fica passado com a novidade! 

Depois de anunciar seu namoro com Karina, Pedro procura Bianca  para receber a última parcela do seu pagamento. Mas o aspirante a músico fica bem desconfortável com a situação e diz que só está aceitando a grana porque precisa pagar a demo do álbum que gravou com a banda.

E mais sobre este capítulo:

Roberta se anima quando Delma avisa que Marcelo buscará Tomtom. Duca conta para Gael que esteve na Academia Khan. Bianca entrega o restante do dinheiro para Pedro e avisa que sua irmã não pode saber do trato dos dois. Luiz e Cobra pedem permissão a Lobão para assustar Duca, e Nat se preocupa.

Pedro confessa a João que teme que Karina descubra seu trato com Bianca. Tomtom almoça com Karina e Bete. Pedro hesita em entregar o dinheiro para pagar o estúdio. Roberta beija Marcelo. Lobão instrui Cobra, Luiz, Diego e Maré a assustarem Duca. Diego e Maré vão atrás de Duca. 

*Os resumos dos capítulos são enviados pela Globo e estão sujeitos a mudanças em função da edição das novelas.

Veja também em OFuxico:

Resumo Amor de Mãe
Resumo de A Vida da Gente
Resumo da novela Ti-Ti-Ti
Resumo de Salve-se quem Puder
Resumo da novela Gênesis
Resumo da novela Chiquititas

Notícias Relacionadas