Notícias às 05:00

Malhação: Talíssia decide sair da escola

Divulgação/TV Globo/Marília Cabral

Após ser processada, por Marcos (Miguel Rômulo), e preocupada em perder a guarda de sua filha, Talíssia (Luellem de Castro) deve tomar uma importante atitude, no capítulo desta quinta-feira (8) de Malhação – Vidas Brasileiras, novela da Globo.

Durante uma conversa com Rafael (Carmo Dalla Vecchia) e Vinícius (André Luiz Miranda), a jovem comunica que decidiu sair do Colégio Sapiência, principalmente para conseguir resolver seus problemas.

E agora?

Confira o resumo completo da novela de hoje:

Talíssia se desespera, e Valentina abraça a mãe. Hugo fica magoado com Dandara. Álvaro faz progressos em sua terapia com Heloísa. Gabriela ajuda Talíssia, que fala com a professora sobre seu medo de perder a guarda da filha. Jade e Pérola se preocupam com o relacionamento de Michael e Santiago. Mel repreende Paulo e Marli por zombarem de Getúlio. Vinícius apoia Talíssia. Jade e Pérola ajudam Michael e Santiago a se reaproximarem. Jeremias sugere que Vinícius pense sobre propor casamento a Talíssia. Hugo e Dandara fazem as pazes. O advogado de Talíssia explica que há possibilidade de Marcos ganhar a guarda de Valentina. Dandara convida Garoto para se apresentar em um evento de música negra. Talíssia anuncia a Rafael e Vinícius que deixará a escola.

Notícias Relacionadas