Notícias às 04:00

Malhação: Tânia exige suspensão de Gabriela da escola

Divulgação/ TV Globo/Sérgio Zalis

Os capítulos de Malhação – Vidas Brasileiras, estão cada dia mais eletrizantes. Com histórias incríveis e impressionantes, que estão ligadas, muita das vezes, a situações do cotidiano de qualquer jovem, a série tem prendido a atenção dos telespectadores.

Segundo a revista Guia da TV, a mãe de Álvaro (Eike Duarte), não se conforma que o filho doente e, o pior, insiste em por a culpa da depressão do menino em Gabriela (Camila Morgado). Apesar da mãe de flora (Jeniffer Oliveira) não se importar com as acusações, e focou apenas na melhora do aluno, infelizmente, a professora será diretamente atingida.

A burguesa espalhará milhares de mensagens nas redes sociais, difamando Gabriela, que não aguentará mais tanta pressão e pensará seriamente em entrar na justiça contra a mulher.

Porém, Tânia (Laila Garin) será mais rápida e pedirá a suspensão da professora do Sapiciência, para o desespero de todos. Álvaro, que já ficou quieto por muito tempo, não se calará desta vez e irá contra a mãe, dizendo que ela não estaria certa nesta atitude.

Malhação: Talíssia faz de tudo para manter guarda da filha
Malhação: Talíssia decide sair da escola
Malhação: Marcelo beija Leonor e Dandara não gosta

Notícias Relacionadas