Notícias às 20:00

Malhação: Tato atende ligação de Deco

Divulgação/Malhação/Raquel Cunha/TV Globo

Em Malhação – Viva A Diferença, novela que está sendo reprisada pela Rede Globo, Keyla (Gabriela Medvedovski) está em um relacionamento com Tato (Matheus Abreu).

Porém, a jovem sente que deve procurar Deco (Pablo Morais), o pai verdadeiro do seu filho.

No capítulo de quarta-feira (3), Tato atende uma ligação de Deco para Keyla. 

Saiba mais o que acontece no capítulo

 

Clara se desentende com Lica, e Malu decide falar com Edgar. Bóris critica Edgar por querer excluir Ellen da divulgação do aplicativo da biblioteca. Ellen afirma a Dóris que pode implantar o aplicativo que fez com Jota na biblioteca do colégio. Bóris elogia Ellen para Edgar, que reage com descrença. Keyla questiona Adriana sobre Deco. Telma mostra para Mitsuko a música de Tina que foi alterada por MC Pimenta. Tato avisa a Keyla que irá competir. Edgar procura Marta para falar de Lica. Tato atende uma ligação de Deco para Keyla.

Malhação – Viva a Diferença foi a novela escolhida para ser reprisada na faixa das 18h, pois a Rede Globo aderiu às recomendações dos órgãos de saúde e interrompeu as gravações de suas produções durante a quarentena, por conta da pandemia do novo coronavírus.

A trama foi escrita por Cao Hamburguer com direção geral e artística de Paulo Silvestrini e foi ao ar, originalmente, de 8 de maio de 2017 a 5 de março de 2018.

Malhação: Tato descobre que seu pai se tornou morador de rua
Malhação: Fio se declara para Ellen e a beija com paixão

Notícias Relacionadas