Imprimir

Notícias

07/10/2020 | 20h00m - Publicado por: Michele Marreira | Foto: TV Globo/Cesar Alves

Malhação: Tato e Deco discutem pela educação de Tonico

Keyla, a mãe do bebê intervém na briga dos dois

Malhação: Tato e Deco discutem pela educação de Tonico - TV Globo/Cesar Alves

O pequeno Tonico é um bebê mega fofo e será disputado por Tato (Matheus Abreu) e Deco (Pablo Morais), pois ambos desejam educar a criança de suas respectivas formas.

Contudo, a mamãe Keyla (Gabriela Medvedovsk) entrará na discussão e dirá que ela é a responsável por essa missão, de educar o filho.

Saiba mais o que acontece no capítulo:

Keyla relata os acontecimentos de sua semana para as amigas. Dóris convoca Keyla de volta às aulas. Deco teme ficar com Tonico sozinho, e Tato o provoca. Keyla não consegue ficar na escola e volta para cuidar de Tonico. Keyla diz a Deco que Tato lida melhor com Tonico, e o rapaz se magoa. Keyla conta às amigas seus sonhos com Tato e Deco. Tato e Deco discutem pela educação de Tonico, e Keyla afirma que ela é a responsável pelo menino. As amigas parabenizam a atitude de Keyla. Benê anuncia que seu pai voltou para casa.

Malhação: Viva a Diferença foi a novela escolhida para ser reprisada na faixa das 18h, pois a Rede Globo aderiu às recomendações dos órgãos de saúde e interrompeu as gravações de suas produções durante a quarentena, por conta da pandemia do novo coronavírus.

A trama foi escrita por Cao Hamburguer com direção geral e artística de Paulo Silvestrini e foi ao ar, originalmente, de 8 de maio de 2017 a 5 de março de 2018.

Malhação: Colégio não quer pagar viagem de Ellen
Malhação: Clara se revolta com Malu





Notícias Relacionadas

14/12/2020 | 22h13m - Marcelo Mendes Barroso

Morre Paulinho, integrante do grupo Roupa Nova

14/12/2020 | 22h00m - Giovanna Prisco

Haja Coração: Leonora está na mira de sequestrador

14/12/2020 | 21h00m - Giovanna Prisco

Flor do Caribe: Guiomar tem medo de Dionísio



Instagram

Instagram

OFuxico