Imprimir

Notícias

09/04/2020 | 20h00m - Publicado por: Julia Teixeira | Foto: Divulgação/TV Globo/Malhação

Malhação: Tato emociona Keyla com homenagem para Tonico

Rapaz tem feito de tudo para ajudar a amada, na criação do filho, na reprise da novela da Globo

Malhação: Tato emociona Keyla com homenagem para Tonico - Divulgação/TV Globo/Malhação

Pelo visto, Keyla (Gabriela Medvedovski) e Tato (Matheus Abreu) estão se dando cada dia melhor, na reprise de Malhação – Viva a Diferença, novela que fez o maior sucesso, ao ser exibida, entre 2017 e 2018, pela Rede Globo.

No capítulo de sexta-feira (10), o rapaz, aliás, deve deixar a jovem protagonista visivelmente emocionada, principalmente ao fazer uma tatuagem em homenagem a Tonico, herdeiro da amada, com os pezinhos do menino.

Ajudando Keyla em tudo que pode, inclusive quando se trata do bebê, Tato também se mudou para a casa da filha de Roney (Lúcio Mauro Filho), após ter brigado com o pai e saído da própria casa.

Vale lembrar que ele, contudo, não é o pai biológico de Tonico, que é fruto do envolvimento de Keyla com Deco (Pablo Morais).

Confira o resumo completo do capítulo:

Keyla conta para Lica, Benê, Ellen e Tina como se envolveu com o pai de Antônio. Tato faz uma tatuagem com os pezinhos de Tonico, e Keyla se emociona. Lica e Benê organizam a “Balada do Bebê”. Keyla mostra para Lica, Benê, Ellen e Tina o galpão de Roney. Lica procura Clara e descobre que Malu está namorando Edgar. Keyla é rude com Tato. Benê toca a música de Roney no galpão.





Notícias Relacionadas

13/12/2020 | 20h00m - Andréia Takano

Malhação: Lica decide deixar o colégio Grupo

10/12/2020 | 20h00m - Michele Marreira

Malhação: Tina confronta a mãe e decide sair de casa



Instagram

Instagram

OFuxico