Imprimir

Notícias

06/04/2020 | 20h00m - Publicado por: Julia Teixeira | Foto: Divulgação/TV Globo/Malhação

Malhação: Tato enfrenta o pai e sai de casa

Rapaz deve tomar atitude importante, na reprise da novela de sucesso da Globo

Malhação: Tato enfrenta o pai e sai de casa - Divulgação/TV Globo/Malhação

Malhação – Viva a Diferença mal começou a ser reprisada, e já está dando muito o que falar. No capítulo de terça-feira (7), aliás, Tato (Matheus Abreu) deve ser um dos personagens que podem render ainda mais comentários, entre os telespectadores.

Tudo porque, pouco tempo depois do nascimento do filho de Keyla (Gabriela Medvedovski), o rapaz deve tomar uma importante atitude, enfrentando o próprio pai, Aldo (Claudio Jaborandy) e saindo de casa.

Na ocasião, Tato também deve dizer para Keyla que vai ajuda-la a cuidar do filho. A jovem mamãe, aliás, passou por um belo susto, ao entrar em trabalho de parto, em pleno metrô de São Paulo.

Em tal situação de pura tensão, ela, Benê (Daphne Bozaski), Tina (Ana Hikari), Lica (Manoela Aliperti) e Ellen (Heslaine Vieira) acabaram se aproximando, iniciando a grande amizade que marcou tal temporada de Malhação.

Confira o resumo completo do capítulo:

Roney e Tato visitam Keyla e o bebê no hospital. Keyla pensa em um nome para o filho e pede ajuda às amigas. Ellen promete a Dóris que não hackeará mais nenhuma rede de computadores. Lica se revolta contra Edgar. Tato enfrenta Aldo e sai de casa. Keyla se recusa a deixar o hospital com o filho, e as amigas a apoiam. Tato garante que cuidará do bebê com Keyla.





Notícias Relacionadas

13/12/2020 | 20h00m - Andréia Takano

Malhação: Lica decide deixar o colégio Grupo

10/12/2020 | 20h00m - Michele Marreira

Malhação: Tina confronta a mãe e decide sair de casa



Instagram

Instagram

OFuxico