Notícias às 20:00

Malhação: Tato surpreende Keyla com pedido de namoro

Divulgação/TV Globo/Malhação

Keyla (Gabriela Medvedovski) deve ser surpreendida, de uma maneira pra lá de romântica, no capítulo de sexta-feira (17) de Malhação – Viva a Diferença.

Tudo porque, na ocasião, ninguém mais, ninguém menos que Tato (Matheus Abreu) deve pedir a jovem protagonista em namoro.

Vale lembrar que ele foi morar na casa de Keyla, principalmente depois de ter brigado com o pai e para ajudar a estudante na criação do filho, Tonico.

O menino, contudo, não é fruto do relacionamento dos dois, mas sim do envolvimento que Keyla teve, com Deco (Pablo Morais).

Malhação – Viva a Diferença está sendo reprisada, pela Rede Globo, desde a exibição do último capítulo de Malhação – Toda Forma de Amar, que contou com Pedro Novaes e Alanis Guillen como protagonistas.

Confira o resumo completo do capítulo:

Ellen marca um encontro com Jota para resolver o problema do aplicativo nos celulares. Ellen conta para as amigas o acordo que tem com Dóris. Anderson dispensa uma entrega indicada por Moqueca. Benê cobra de Guto a aula de piano, e Keyla explica como ela deve agir com ele. Roney e Josefina implicam um com o outro. Tato pede para namorar Keyla. Dóris desabafa com Bóris e lamenta a decisão de expulsar Ellen do colégio.

Notícias Relacionadas