Imprimir

Notícias

10/12/2020 | 20h00m - Publicado por: Michele Marreira | Foto: TV Globo/Divulgação

Malhação: Tina confronta a mãe e decide sair de casa

Estudante não suporta mais os ataques racistas de Mitsuko

Malhação: Tina confronta a mãe e decide sair de casa - TV Globo/Divulgação

Depois de mais uma briga com a mãe, Tina (Ana Hikari) decide sair de casa! A jovem não suporta mais os ataques racistas de Mitsuko (Lina Agifu), em relação a Anderson.

E por falar no crush da japinha, ele consegue recuperar a memória, após sofrer um grave acidente de motocicleta.

Estamos na torcida para que o casal viva finalmente, sua linda história de amor!

A trama foi escrita por Cao Hamburguer com direção geral e artística de Paulo Silvestrini e foi ao ar, originalmente, de 8 de maio de 2017 a 5 de março de 2018.

Saiba mais o que acontece no capítulo:

Anderson passa mal, e Nena pede que Ellen se afaste. Ellen conta a Tina que Anderson recuperou sua memória. Dóris orienta K2 a revelar a suposta gravidez para sua mãe, e a menina fica apreensiva. Roney permite que Gabriel passe uma temporada em sua casa. K2 teme ser alvo de piadas na escola. Marta e Luís convencem Dóris a avaliar a campanha de seu projeto. Ernesto torce o pé e Nena cuida do professor. Juca comenta com Benê que pensa em conseguir um trabalho. Tina confronta Mitsuko. K2 pressiona Tato para ficar com ela. Malu pergunta a Clara se Lica e Samantha estão namorando. Tina decide sair de casa.

Malhação: Viva a Diferença foi a novela escolhida para ser reprisada na faixa das 18h, pois a Rede Globo aderiu às recomendações dos órgãos de saúde e interrompeu as gravações de suas produções durante a quarentena, por conta da pandemia do novo coronavírus.

Malhação: Ellen descobre armação de Mitsuko
Malhação: Anderson desperta do coma





Notícias Relacionadas

14/12/2020 | 15h44m - Giovanna Prisco

Kyra Gracie treina e mostra o barrigão de nove meses



Instagram

Instagram

OFuxico