Imprimir

Notícias

11/11/2020 | 20h00m - Publicado por: Michele Marreira | Foto: TV Globo/Sergio Zallis

Malhação: Tina conta experiências do Japão às amigas

A jovem vai balançar o coração de Anderson

Malhação: Tina conta experiências do Japão às amigas  - TV Globo/Sergio Zallis

Tina (Ana Hikari) não cabe em si de tanta alegria, ao retornar para o Brasil, após uma intensa viagem ao Japão.

E para celebrar o momento tão especial, a jovem reúne suas amigas para compartilhar as experiências vividas no continente asiático.

E mais: ainda no capítulo de quinta-feira (12), Mitsuko (Lina Agifu) não aprova o novo visual da filha. Seja bem-vinda novamente, Tina!

A trama foi escrita por Cao Hamburguer com direção geral e artística de Paulo Silvestrini e foi ao ar, originalmente, de 8 de maio de 2017 a 5 de março de 2018.

Saiba mais o que acontece no capítulo:

Ellen, Benê, Lica e Keyla se surpreendem com a chegada de Tina. Tato garante a K2 que contará sobre sua sabotagem para Keyla, caso a menina não o faça. Josefina incentiva Roney a contratar Dogão. Anderson desabafa com Moqueca sobre Samantha e Tina. Tina conta para as amigas sobre sua experiência no Japão. Mitsuko não aprova o novo visual da filha. Tina celebra o estágio de Tato no restaurante da família. Tina e Samantha confrontam uma a outra. Dóris conversa com os alunos sobre bullying. Roney seleciona músicos para sua banda e reencontra Palito. Tato revela a Keyla que foi K2 quem estragou suas roupas. Palito faz insinuações sobre o passado de Roney. Samantha, Tina e Anderson se encontram.

Malhação: Viva a Diferença foi a novela escolhida para ser reprisada na faixa das 18h, pois a Rede Globo aderiu às recomendações dos órgãos de saúde e interrompeu as gravações de suas produções durante a quarentena, por conta da pandemia do novo coronavírus.

Malhação: Anderson se abala com a notícia da volta de Tina
Malhação: Tina anuncia retorno para o Brasil





Notícias Relacionadas



Instagram

Instagram

OFuxico