Imprimir

Notícias

10/06/2020 | 20h50m - Publicado por: Michele Marreira | Foto: TV Globo/Sergio Zallis

Malhação: Tina decide cantar com Keyla em seu clipe

As amigas ficarão animadas com a parceria artística

Malhação: Tina decide cantar com Keyla em seu clipe - TV Globo/Sergio Zallis

Tina (Ana Hikari) está com tudo e não é mole, não! A estudante está radiante com sua carreira artística.

Depois de contar com o auxilio do namorado Anderson (Juan Paiva) para gravar seu vídeo, a jovem decide chamar a amiga Keyla (Gabriela Medvedovski), para que ambas façam um dueto em seu clipe.

No capítulo de quinta-feira (11), a filha de Mitsuko (Lina Agifu) vai detalhar todas as suas ideias para a nova parceira da música. Alguém duvida que as duas vão arrasar?

Saiba mais o que acontece no capítulo:

Keyla, Tina, Lica e Ellen tentam aconselhar Benê, e Josefina acalma a filha. Dóris não consegue financiamento para consertar o telhado do colégio. Bóris avisa sobre um possível manifesto dos estudantes, e Edgar o ironiza. Malu tenta convencer Edgar a parar de contribuir financeiramente com Marta e Lica. Roney fala para Josefina que Julinho passou um trote para a lanchonete, e os dois discutem. Tina decide cantar com Keyla em seu clipe. Luís e Marta reclamam das decisões de Edgar. Começa a chover forte, e Dóris teme que o telhado da escola desabe.

Malhação: Viva a Diferença foi a novela escolhida para ser reprisada na faixa das 18h, pois a Rede Globo aderiu às recomendações dos órgãos de saúde e interrompeu as gravações de suas produções durante a quarentena, por conta da pandemia do novo coronavírus.

A trama foi escrita por Cao Hamburguer com direção geral e artística de Paulo Silvestrini e foi ao ar, originalmente, de 8 de maio de 2017 a 5 de março de 2018.

Malhação: Benê desiste de tocar piano
Malhação: Keyla envia uma foto para Deco





Notícias Relacionadas



Instagram

Instagram

OFuxico