Imprimir

Notícias

18/11/2020 | 20h00m - Publicado por: Giovanna Prisco | Foto: Divulgação/Malhação/Rafael Campos/TV Globo

Malhação: Tina e Anderson decidem reatar o namoro

O amor fala mais alto para os pombinhos

Malhação: Tina e Anderson decidem reatar o namoro - Divulgação/Malhação/Rafael Campos/TV Globo

Em Malhação - Viva a Diferença, que está sendo reprisada pela Rede Globo, Mitsuko (Lina Agifu) nunca aceitou o namoro da filha Tina (Ana Hikari) com Anderson (Juan Paiva).

A moça até chegou a mandar a herdeira passar um tempo no Japão. No capítulo de quinta-feira (19), Tina e Anderson decidem reatar o namoro, mesmo com todos os obstáculos.

Malhação: Viva a Diferença foi a novela escolhida para ser reprisada na faixa das 18h, pois a Rede Globo aderiu às recomendações dos órgãos de saúde e interrompeu as gravações de suas produções durante a quarentena, por conta da pandemia do novo coronavírus. 

Saiba o que mais acontece no capítulo de Malhação

 

Roney conta para Keyla sobre Gabriel. Lica insinua para Clara que está gostando de alguém. Benê se preocupa por ter descoberto uma afinidade com Juca e Guto ao mesmo tempo. Jota questiona Ellen sobre o relacionamento dos dois. Tina percebe o clima entre Lica e Samantha. Fio navega pela rede social de Clara. Tato e Keyla percebem quando K2 finge passar mal. Anderson e Tina decidem reatar o namoro. Lica convida Samantha para sair. Keyla acolhe Gabriel, que se diverte com Tonico. Roney se preocupa com a proximidade de Gabriel.

A trama foi escrita por Cao Hamburguer com direção geral e artística de Paulo Silvestrini e foi ao ar, originalmente, de 8 de maio de 2017 a 5 de março de 2018.

Malhação: Roney fica chocado com revelação sobre Gabriel
Malhação: Gabriel se encanta por Keyla
Malhação: Tina e Anderson se aproximam





Notícias Relacionadas



Instagram

Instagram

OFuxico