Imprimir

Notícias

14/04/2020 | 20h00m - Publicado por: Julia Teixeira | Foto: Divulgação/TV Globo/Malhação

Malhação: Tina e Anderson se beijam e Telma não gosta

Os dois parecem já estar muito interessados, um no outro, na reprise da novela de sucesso da Globo

Malhação: Tina e Anderson se beijam e Telma não gosta - Divulgação/TV Globo/Malhação

Um do casais mais comentados de Malhação – Viva a Diferença, Tina (Ana Hikari) e Anderson (Juan Paiva) deve voltar a mexer com os corações dos telespectadores, no capítulo de quarta-feira (15) da novela, que está sendo reprisada pela Rede Globo.

Tudo porque, na ocasião, os dois devem se beijar, demonstrando o quanto já estão interessados, um pelo outro, praticamente desde a primeira vez em que se viram.

Quem não deve gostar nada de tal momento romântico do casal shippado de Tinderson, contudo, é Telma (Julie Kei), irmã mais nova de Tina.

Durante o período em que foi exibida, pela primeira vez, Malhação – Viva a Diferença rendeu milhões de comentários, na internet, principalmente por conta dos casais que foram formados, ao longo de todo o folhetim.

Confira o resumo completo do capítulo:

Tato e Keyla mentem para K2. Felipe e MB convencem Clara a ir à festa. Marta e Luís veem Malu e Edgar no restaurante. Tina faz uma homenagem para Keyla, com a ajuda de Anderson. Ellen se recusa a dançar com Fio. Felipe toca a mão de Lica, sem que Clara veja. Ellen e Jota copiam os contatos dos convidados da festa. K1 e Juca dançam juntos. Tato faz um discurso para elogiar Keyla. Ellen conserta o aplicativo no celular de Jota. Keyla beija Tato, e Benê os fotografa. Tina e Anderson se beijam, e Telma não gosta. Clara vê Lica e Felipe juntos, e alerta MB.





Notícias Relacionadas

13/12/2020 | 20h00m - Andréia Takano

Malhação: Lica decide deixar o colégio Grupo

10/12/2020 | 20h00m - Michele Marreira

Malhação: Tina confronta a mãe e decide sair de casa



Instagram

Instagram

OFuxico