Imprimir

Notícias

12/08/2020 | 20h00m - Publicado por: Michele Marreira | Foto: TV Globo/Divulgação/Montagem

Malhação: Tina e Keyla promovem incidente com estudantes

As amigas acabam envolvendo Anderson, Samantha e Tato

Malhação: Tina e Keyla promovem incidente com estudantes - TV Globo/Divulgação/Montagem

Lica (Manoela Aliperti) e Tina (Ana Hikari) vão aprontar mais uma confusão na trama teen. As amigas vão acabar promovendo um incidente envolvendo Anderson (Juan Paiva), Samantha (Giovanna Grigio) e Tato (Matheus Abreu).

Além disso, Marta (Malu Galli) elogia Ellen (Heslaine Vieira) quando ela vai à casa de Lica.

Saiba o que mais acontece no capítulo:

Sem que Aldo perceba, Tato procura por um documento com a assinatura do pai. K1 conta para Keyla sobre o motivo da suspensão de Tato e K2. Ellen diz a Bóris que decidirá sobre a bolsa de estudos após a Balada Cultural. Clara insinua a Felipe que algo ocorreu entre Lica e Bóris. Ellen vai à casa de Lica, e Marta elogia a menina. K2 falsifica a assinatura de Aldo a pedido de Tato. Fio pede para trabalhar no salão de K1. Ellen conta para Lica sobre o assassinato de seu pai. Roney propõe ajudar Guto e Benê a perder o medo de se apresentar em público. Malu questiona Bóris sobre Lica. Tina e Keyla acabam promovendo um incidente com Anderson, Samantha e Tato.

Malhação: Viva a Diferença foi a novela escolhida para ser reprisada na faixa das 18h, pois a Rede Globo aderiu às recomendações dos órgãos de saúde e interrompeu as gravações de suas produções durante a quarentena, por conta da pandemia do novo coronavírus.

A trama foi escrita por Cao Hamburguer com direção geral e artística de Paulo Silvestrini e foi ao ar, originalmente, de 8 de maio de 2017 a 5 de março de 2018.

Malhação: Lica revela sua paixão por Bóris
Malhação: K2 sente ciúmes de Tato com Keyla





Notícias Relacionadas



Instagram

Instagram

OFuxico