Imprimir

Notícias

07/07/2020 | 20h18m - Publicado por: Michele Marreira | Foto: TV Globo/Rafael Campos

Malhação: Tina reclama das catracas do colégio com Bóris

A japinha não se conforma com a nova medida

Malhação: Tina reclama das catracas do colégio com Bóris  - TV Globo/Rafael Campos

Tina (Ana Hikari) é uma menina cheia de atitude e opinião. A estudante não se conformará com as catracas que foram colocadas na entrada do colégio Cora Carolina. Até protesto os alunos fizeram para impedir tal medida.

Não adiantou. Mas a namorada de Anderson (Juan Paiva) não desistirá de suas ideias, seguirá lutando e agindo. Ela resolve falar com Bóris (Mouhamed Harfouch), o orientador da instituição. O educador ouve a reclamação, porém, diz que não tem autonomia para fazer nada.

Saiba mais o que acontece no capítulo:

Tato impede uma briga entre Keyla e K2. Samantha convida Clara para ver o clipe da banda de Tina. Keyla confronta Roney por ter mandado Tato embora. Tina reclama das catracas com Bóris, mas ele afirma não poder resolver o problema. MB fala de Keyla para Tina, que fica penalizada com a situação da amiga. Luís insiste para Marta assinar um contrato com a empresa para a qual foi modelo. Josefina, Dóris e Bóris convencem Roney a mudar de ideia com relação a Tato. Tato pede a Keyla que afirme para ele e Roney que não está interessada em Deco.

Malhação: Viva a Diferença foi a novela escolhida para ser reprisada na faixa das 18h, pois a Rede Globo aderiu às recomendações dos órgãos de saúde e interrompeu as gravações de suas produções durante a quarentena, por conta da pandemia do novo coronavírus.

A trama foi escrita por Cao Hamburguer com direção geral e artística de Paulo Silvestrini e foi ao ar, originalmente, de 8 de maio de 2017 a 5 de março de 2018.

Malhação: Deco vai embora e Keyla se entristece
Malhação: Deco pede para conhecer Tonico





Notícias Relacionadas



Instagram

Instagram

OFuxico