Imprimir

Notícias

02/04/2020 | 00h50m - Publicado por: Michele Marreira | Foto: TV Globo/Sergio Zallis

Malhação Viva a Diferença reestreia nas tardes da Globo

Novela foi vencedora do Emmy Kids Internacional

Malhação Viva a Diferença reestreia nas tardes da Globo - TV Globo/Sergio Zallis

Por conta do novo coronavírus, a temporada de Malhação – Viva a Diferença retornará às tardes da Rede Globo, em um compacto especial. A obra escrita por Cao Hamburger e direção artística de Paulo Silvestrini foi exibida, originalmente, de maio de 2017 a março de 2018.

"Os valores que tratamos nessa obra são os mesmos que o país precisa para superar este momento tão difícil", pontuou Cao.

À época, a novela bateu vários recordes de audiência, tornando-se a temporada mais vista em dez anos. A proposta de unir cinco garotas tão distintas uma das outras, agradou em cheio o espectador.

 

As protagonistas

 

 

Atriz Ana Hikari reescreve significado para celebração de Natal
Hoje em Malhação: Tina descobre que Mitsuko está com leucemia

 

A história narra a trajetória de amizade entre cinco meninas a partir de uma experiência inesquecível. Ambientada em São Paulo, é durante uma pane do metrô, que Lica (Manoela Aliperti), Ellen (Heslaine Vieira), Tina (Ana Hikari), Benê (Daphne Bozaski) e Keyla (Gabriela Medvedovski), por obra do acaso, se veem presas no mesmo vagão e, como se não bastasse toda tensão inicial, Keyla entra em trabalho de parto. Talvez por não virem alternativa, mas sem dúvida por terem muita coragem e solidariedade, as outras adolescentes se unem para ajudá-la.

A partir do nascimento da criança, o vínculo entre as garotas e suas diferentes vivências começa ali. Uma rica de estilo alternativo, uma "crânio" da periferia, uma rebelde artista sansei, uma solitária que quer muito ter amigas e uma mãe adolescente, que precisa encarar as responsabilidades que a chegada de um bebê traz. A trama acompanha a vida dessas jovens, que descobrem juntas como pode ser enriquecedor tais experiências.   

As cinco protagonistas de Malhação - Viva a Diferença

Emmy Kids Internacional

Malhação: Viva a Diferença ganha o Emmy

A Globo saiu vitoriosa da cerimônia do Emmy Kids Internacional 2018, realizada em Cannes, na França. A temporada Malhação – Viva a Diferença, ganhou o prêmio na categoria Séries. A produção concorreu com obras da Alemanha, Austrália e Canadá. Essa foi a quarta indicação de Malhação ao Emmy Kids. Na mesma celebração, a segunda temporada de The Voice Kids concorreu na categoria Reality, disputando com produções da China, Suécia e Reino Unido.

Paulo Silvestrini e Cao Hamburger com a estatueta do Emmy Kids Internacional

As Five

Hoje em Malhação: Five brigam e se separam

A trama deu origem à série As Five, também escrita por Cao com exclusividade para o Globoplay, que conta a história das cinco amigas já no início da vida adulta. O projeto tem estreia prevista para este ano.

A série As Five tem estreia prevista para 2020

Elenco

Malhação: Malu descobre a traição de Edgar

Nomes como Giovanna Grigio, Carol Macedo, Daniela Galli, Marcello Antony, Lúcio Mauro Filho, Ângelo Antonio, entre outros, integram o elenco do folhetim que voltará à tela da Globo, a partir do dia 6 de abril.

Parte do elenco de Malhação - Viva a Diferença





Notícias Relacionadas

15/04/2020 | 14h00m - Flávia Ávila

Fernando e Sorocaba farão live multiplataforma

15/04/2020 | 13h13m - Michele Marreira

Instituto Neymar Jr. celebra cinco anos de muitas atividades



Instagram

Instagram

  • Luana Piovani se emocionou com os últimos acontecimentos no país, nesta semana, envolvendo o menino Miguel e a declaração racista da influenciadora digital Luisa Nunes Brasil #OFuxico (Via Instagram @luapio)
  • #Sabrina Sato cortou o cabelo de Zoe e mostrou a nova franja da pequena, além de ter feito uma brincadeira de comparar o visual dela com o de @justinbieber (via stories @sabrinasato)
  • A ex-BBB Flayslane se pronunciou após internautas ficarem chocados com mudanças em seu rosto e afirmou que não foi somente a rinoplastia a responsável pela diferença atual #OFuxico
(Via Instagram @flay)
  • Aline Riscado cancela lives no Instagram como forma de protesto contra o racismo. #OFuxico (Via @alineriscado )
  • Bárbara Evans comenta sobre retirada de pintas e revela que não se preocupa com possíveis cicatrizes. #OFuxico (Via @barbaraevans22 )
  • Ex-BBB Gizelly Bicalho contou que está de cama por conta de uma infecção intestinal e uma inflamação de dentes do siso. (Via stories @gizellybicalho)
  • #blacktuesday  #blacklivesmatter

OFuxico