Notícias às 19:30

Mallu Magalhães lançará álbum no 1º semestre de 2020

Divulgação

Mallu Magalhães é uma grande cantora brasileira com uma década, tendo conquistado diversos fãs ao longo de seus quatro discos (cinco se contar o trabalho conjunto com a banda Mar), consolidando sua carreira ainda jovem.

A artista vêm com novidades para este ano, pois ainda no primeiro semestre, lançará um álbum com produção de Mário Caldato Jr, que já trabalhou com Beastie Boys, Jack Johnson e Marisa Monte.

“Quando paro um pouco agora (especialmente agora) para tentar dar nome às coisas, me deparo ainda envolta nessa força preciosa que move um novo projeto, nesse mistério que nos faz querer inventar, de novo, uma história. Também eu não sei dizer porque o fiz e faço, mas posso descrever a natureza da vontade, qual o cheiro desse sonho, de onde vem a esperança e todos os seus desdobramentos. Fui em busca de um lugar mais centrado, mais pleno, mais calmo em seu percurso, mas para minha surpresa, mais produtivo em seu resultado. Como se fosse atrás de uma paz necessária para que as ideias novas aparecessem”, reflete Mallu sobre o projeto.

Ela ainda deu mais detalhes do processo criativo, além de revelar que o nome ainda não foi escolhido.

“Acho que o encontro desse ânimo natural com a intenção concentrada no resultado me levou à escolha do método e das pessoas que convidei para esse projeto. Queria que tudo fosse natural. Desde os primeiros rascunhos de repertório pensei no nome do Mário Caldato Jr para produtor que, além de ser o grande profissional que é, acabei por ter a sorte de fazer amizade. Estou orgulhosa do disco, estou feliz nele. Hoje, por exemplo, fiz um solo bonito de guitarra, um assovio divertidíssimo, coloquei o lixo reciclável na cor certa, esqueci de um pagamento e ainda tive tempo de não conseguir convencer a Luísa a comer espinafre no jantar. Por isso daqui, do meu fone de ouvido, posso dizer que tenho um trabalho lindo e interessante para mostrar, mas que eu ainda não sei o nome”, declarou.

As canções dela vêm sendo celebradas nas redes sociais de Mallu, com os fãs animados com as indicações de que o novo disco está a caminho, e em breve, já estará disponível o primeiro single e clipe do novo trabalho.

O último trabalho de Mallu foi Vem, lançado em 2017, mas ela não ficou parada na carreira, realizando shows em diversas casas pelo Brasil, além de festivais como Lollapalooza e Sarará, entre outros.

A cantora também se apresentou em Portugal, onde teve passagem muito significativa pelo NOS Alive e nos Coliseus de Lisboa e Porto, em outubro de 2018. Foi nesse mesmo ano que Mallu se apresentou em cidades como Madrid, Barcelona e Amsterdam.

Animados para o próximo álbum de Mallu Magalhães?

Retrospectiva

Quem nasceu em 2019

Quem morreu em 2019

Quem casou em 2019

Quem separou em 2019

O Brasil se despede de Gugu Liberato

Notícias Relacionadas