Notícias às 17:00

Malu Falangola celebra Malhação: ‘Melhor coisa do mundo’

Reprodução/Instagram/@malufalangola

Malu Falangola parece estar vivendo um dos melhores momentos de sua vida profissional, principalmente por conta da personagem Sula, que está interpretando em Malhação – Pro Dia Nascer Feliz. Em entrevista para OFuxico, a atriz pernambucana celebrou o atual trabalho, com simpatia e carisma de sobra. 

"Participar de Malhação, para mim, sempre foi algo muito distante, nunca imaginei que poderia estar na novela. Este trabalho foi um presente e só mostra que, quanto mais ligada a pessoa esteja, ao seu sonho, mais chances dele se realizar. Está sendo a melhor coisa do mundo, um projeto muito diferente e especial. (…) Acredito que a repercussão é o principal diferencial deste projeto. Além disso, a visibilidade e a quantidade de trabalho são muito maiores, assim como a demanda de estudo", chegou a declarar a artista, visivelmente realizada. 

Ainda durante o papo, Malu ressaltou quais acredita serem as principais semelhanças entre sua própria personalidade e realidade, quando comparada com a situação de sua personagem na novelinha teen. 

"O que tenho de semelhança com a Sula é o foco e a determinação, principalmente quando se trata de correr atrás dos sonhos e objetivos. Também passei por algumas situações parecidas com a da personagem, como a angústia de deixar a família. Lembro muito de tudo o que senti, quando saí de Pernambuco para morar no Rio de Janeiro e essa emoção tem ajudado muito, na frente das câmeras. Minha família, aliás, tem me apoiado em tudo, tiro até dúvidas do roteiro, principalmente de sotaque, com eles", declarou ela, antes de também falar um pouco da amizade que construiu com Aline Dias, que interpreta, na trama, a protagonista Joana, a melhor amiga de Sula. 

"Nos encontramos logo na fase de testes, então passamos, juntas, pelas mesmas emoções e agonias. Temos amigos em comum também e sempre tive curiosidade de conviver com ela. Somos parecidas e criamos uma amizade, nosso diálogo é muito bom e conseguimos transmitir essa boa relação para nossas personagens. A Aline é um doce, uma pessoa maravilhosa", disse Malu. 

Mesmo um tanto misteriosa, a atriz ainda revelou um pouco do que o público pode esperar, para os próximos capítulos da atual temporada de Malhação, ainda mais depois que Sula deixar o Nordeste para desembarcar na Cidade Maravilhosa. 

"Com a chegada da Sula no Rio de Janeiro, a Bárbara (Barbara França) só deve apanhar, ainda mais (risos). A dupla que a personagem forma, com a Joana, só deve ficar ainda mais forte e as duas devem conseguir realizar vários de seus próprios sonhos", declarou a artista, antes de também se pronunciar sobre a relação dos fãs e telespectadores com seu papel no folhetim. 

"Os fãs também têm sido super cuidadosos e atenciosos. Todos torcem e acompanham cada capítulo, é maravilhoso. Acredito que Malhação é a novela que tem o público mais fiel. (…) As pessoas comentam muito sobre o sotaque e o jeito de ser, animado e alegre, da Sula. O público quer ver mais e costuma falar que morre de rir com a personagem", declarou Malu. 

Super feliz e, ao mesmo tempo, focada no atual momento de sua carreira, a artista ainda aproveitou a parte final do papo para contar um pouco do que os admiradores podem esperar de Sula, ainda mais quando se trata de seu lado mais "amoroso". 

"A internet shippa tudo (risos). Acredito que a Sula não vai ficar para titia, mas não sei com quem ela pode formar um par romântico", afirmou ela. 

Notícias Relacionadas