Imprimir

Notícias

11/07/2020 | 16h00m - Publicado por: Flávia Almeida | Foto: Divulgação/TV Globo

Malu Galli deixa a Globo

Atriz cumprirá contrato até o desfecho de Amor de Mãe

Malu Galli deixa a Globo - Divulgação/TV Globo

Ainda não se sabe quando as novelas da Globo voltarão ao ar. Mas, quando Amor de Mãe retornar, Malu Galli, que integra o elenco como a Lídia, ex-mulher de Raul (Murilo Benício), encerrará, junto à trama, a sua trajetória na emissora.

Em comum acordo, a atriz e a direção da casa decidiram não renovar o contrato.

"Foi uma decisão da empresa. Foram 13 anos muito felizes. Fiz grandes amigos e só trabalhos bacanas", disse a artista carioca de 48 anos à colunista Patrícia Kogut.

Malu, Alejandro Claveaux e Ana Flavia Cavalcanti, colegas na novela, vão estrelar "Bocaina". Os três criaram o filme junto com o marido de Malu, o artista plástico Afonso Tostes, enquanto estavam em quarentena no sítio do casal, em Minas, perto de Mauá. Felipe Barbosa dirigiu.

Embora tivesse estreado na Globo em 1992, em Anos Rebeldes, Malu só assinou contrato na emissora em 2003, quando passou a ser exclusiva da casa.

Atualmente ela está no ar em Totalmente Demais, como a Rosângela, mãe de Jonatas (Felipe Simas), Wesley (Juan Paiva) e Jennifer (Lellê).

No cinema

Neste período de quarentena por conta da pandemia do coronavírus, Malu está envolvida nas filmagens do longa Bocaina. O filme está sendo rodado no sítio da atriz, em Minas Gerais.

A criação está a cargo da atriz, além de seu marido, o artista plástico Afonso Tostes, e dos atores Alejandro Claveaux e Ana Flavia Cavalcanti, que também integram o elenco de Amor de Mãe. A direção fica a cargo de Felipe Barbosa. 





Notícias Relacionadas

11/07/2020 | 13h15m - Flávia Almeida

Renato Aragão marca presença no É de Casa

09/07/2020 | 17h29m - Raphael Araujo

John Legend será entrevistado no Conversa com Bial



Instagram

Instagram

OFuxico