Notícias às 17:44

Malu Mader curte praia no Arpoador e exibe corpão de maiô

JC Pereira/AgNews

Nesta terça-feira (27), Malu Mader passou o dia na praia do Arpoador, Rio de Janeiro, aproveitando o momento de sol para relaxar em boas companhias.


Usando um maiô preto, a atriz mostrou que aos 54 anos está em ótima forma e exibiu corpão ao curtir o mar. Na areia, os devidos cuidados com a pandemia, é claro: sempre usando máscara!

Para a saída de praia, Malu também apostou no pretinho básico com alguns detalhes estampados. De fone e andando de bicicleta na orla da praia, a musa pareceu relaxar com o momento de lazer e descontração.

Descanso merecido!

Malu Mader é clicada deixando a praia com uma bicicleta

Claudia Abreu cai no choro com mensagem da amiga Malu Mader

Com anos trabalhando juntas na Rede Globo em várias novelas, a amizade de Claudia Abreu e Malu Mader já tem mais de três décadas. Durante o programa Encontro, recentemente, Claudia foi convidada para relembrar alguns dos momentos mais marcantes e especiais de sua carreira. Ela só não contava com uma mensagem mega emocionante de sua amiga Malu!

Malu Mader contou: “Me pediram para contar aqui sobre um momento nosso, mas é impossível contar só um! Nossas vidas estão misturadas, quando nos conhecemos você tinha 16 e eu 20, agora você tem 50 e eu 54. São muitas histórias! Assim que nos conhecemos logo nos tornamos muito amigas, íamos em festas de dança, escolhíamos as músicas, e escolhíamos só as boas!”

Malu ainda relembrou diversos momentos da carreira das duas e falou de como a amizade das atrizes só cresceu e se fortaleceu, seja em viagens, gravações ou até mesmo no nascimento dos filhos.

“Eu lembro da gente em Nova York na tua gravidez da Maria. Só momentos felizes. Você é a pessoa com quem mais trabalhei junto, te acho uma atriz extraordinária, uma mulher incrível!”

Claudia, emocionada e em meio a lágrimas, respondeu a mensagem da mesma maneira:

Eu ando tão emocionada, e a gente passou por quase todas as fases juntas, menos a infância. Somos amigas de fazer brigadeiro de panela, dormir juntas e ir para gravação cantando. Ela também é madrinha do meu filho Joaquim, somos comadres.”

Fátima relembrou a famosa cena da briga das duas na novela Celebridade, exibido pela TV Globo em 2003, com os papéis de Maria Clara e Laura, algo que chega a ser inusitado, já que as duas são tão amigas na vida real. 

“Eu acho que quando encenamos papéis assim muitas vezes se cria pelo público um clima de rivalidade, e nós conseguimos blindar nossa amizade contra isso. O que é ficção fica na ficção. Essa briga em Celebridade foi super divertida, a Malu ficou mesmo até receosa em me bater, e o Dennis (Carvalho) falava para ela que podia bater. O público queria me ver apanhar”, brincou Claudia. 

Que a amizade das duas sempre continue dessa forma, com muito talento e profissionalismo! 

Claudia Raia homenageia Jarbas nos 50 anos: ‘Segundo ato’
Claudia Raia quer outro filho: 'Congelei alguns óvulos'

Notícias Relacionadas