Notícias às 10:00

Maluma revela como desistiu do futebol para ser cantor

Reprodução/Instagram

Maluma nunca pensou no sucesso que estaria fazendo agora, depois de desistir de uma carreira no futebol para realizar o sonho de ser cantor, já que o caminho, ele conta, 'não foi fácil'.

O colombiano justifica que foi graças ao apoio de sua família que ele conseguiu motivação para continuar na luta e hoje ser um dos artistas latinos mais visados do momento.

"Veja a felicidade da minha mãe, meu pai, minha irmã… essa é a maior coisa. E eu nunca vou ter como pagar tudo que eles fizeram por mim.", justificou em entrevista ao programa argentino Teleshow.

O cantor recordou como foi desistir do futebol:

"Eu tinha 16, 17 anos. Eu amava futebol, estava em um dos maiores times da Colômbia, o Nacional (de Medellín) primeiro… Mas eu não sei, o amor pela música, o amor pela arte, foi o que me fez decidir, ir a um estúdio de gravação e seguir em frente.", disse.

Sobre o apoio da família, ele afirmou que no começo todos tiveram um certo receio:

"Bem, meu pai ficou com medo porque ele não sabia no que eu estava me metendo. E ele estava com medo de eu de repente me perder… O urbano, o reggaetón, era um gênero sobre o qual ele sabia pouco e que achava perigoso. No entanto, eu mostrei a ele com fatos que era sério e que eu queria ser artista, que eu queria estar no palco, em um estúdio de gravação. Que eu nasci para isso. Então se tornou um sonho de família: meus tios, todos me apoiaram. E eles tem sido uma parte fundamental da minha carreira.", explicou.

Maluma está promovendo atualmente o documentário sobre sua vida, 'Lo que era, lo que soy, lo que seré' (O que eu era, o que sou e o que serei), na platagorma YouTube Premium.

Notícias Relacionadas