Notícias às 16:05

Malvino Salvador e Kyra Gracie anunciam nome do bebê

Reprodução/Instagram

Malvino Salvador e Kyra Gracie usaram as redes sociais, neste domingo (30), para anunciarem o nome do filho que esperam. 

"Vem, Rayan! Um meninão que esperamos com muita alegria e amor. Nome forte e com a letra “R” como manda a tradição da família Gracie. Rayan significa o pequeno rei ", escreveu Kyra.

O casal já é pai de Kyara, de quatro anos, e Ayra, de seis. O ator ainda tem uma filha, Sofia, de 11 anos, do relacionamento com Ana Ceolin.

Malvino Salvador revela curiosidades do 'filho' Quinzinho
Malvino Salvador posa com as filhas: 'Minhas princesas'

Postagem de Kyra Gracie nas redes sociais

Emoção no palco de Fátima Bernardes

No Encontro com Fátima Bernardes, da TV Globo, Malvino Salvador, que pode ser visto como Quinzé na versão especial de Fina Estampa, foi o grande convidado do dia.

Durante o quadro TBT da atração, o astro comentou sobre a chegada de seu quarto filhoum menino e seu terceiro da relação com Kyra Gracie. Sua mãe, Maria Amélia, também comentou sobre a nova etapa da paternidade do artista.

“Você vai ser pai de um menino. Lembra que eu e você dissemos que seria um menino? E quando foi feito o chá revelação [do gênero do bebê] nós vibramos, não é? Eu desejo que ele venha com muita saúde, que seja muito feliz nessa vida. Se der, meu filho, quem sabe eu vou para o nascimento dele. Eu adoraria”, declarou a matriarca.

Tal declaração levou Malvino às lágrimas de emoção, aproveitando para contar que o pequeno tem previsão de nascimento para o dia 31 de dezembro, véspera de ano novo.

“Espero que nasça um pouco depois, para não perder o réveillon aqui em casa”, brincou Malvino Salvador, também dizendo que “perdeu o reinado em casa” com a chegada do filho.

“Na verdade, todas as minhas filhas vieram sem planejamento e, agora, foi assim também. Eu vinha falando com a Kyra, meses antes de ela ficar grávida, e a gente ficou naquela se valia a pena mais um porque já é tão difícil criar três. A gente pensou que poderia ser, mas agora não. Acho que isso deixou a gente relaxado para acontecer o inesperado”, explicou o ator, que apesar da surpresa, ficou muito feliz com o a notícia.

“Claro, que eu fiquei muito feliz por vir menino até para mudar um pouco a experiência de, agora, criar um menino. É uma experiência nova, vai ser muito legal e divertida”, concluiu ele.

Notícias Relacionadas