Notícias às 19:12

Malvino Salvador revela curiosidades do ‘filho’ Quinzinho

TV Globo/Estevam Avellar

Nove anos se passaram desde o fim da versão original de Fina Estampa, novela escrita por Aguinaldo Silva, atualmente em reprise especial no horário nobre. E já que estamos na semana de Dia dos Pais, uma das relações mais encantadoras da trama é do comerciante Quinzé (Malvino Salvador) e seu único filho Quinzinho.

Na tarde desta quinta-feira (6), Malvino Salvador participou de um bate-papo virtual com jornalistas das principais capitais brasileiras, promovido pela Rede Globo, justamente sobre o tema paternidade: atores que são pais nas tramas reprisadas na atualidade, e na vida real. O OFuxico esteve presente.

O artista que é pai de três meninas e sua esposa, a lutadora Kyra Gracie, está grávida de um menino, revelou curiosidades emocionantes dos bastidores e cena, com o ator Gabriel Pelícia, seu filho fictício no folhetim das 21h.

“[À época] criei uma intimidade para conduzir as cenas com ele. A conexão foi crescendo tanto, que a gente se entendia no olhar! O diálogo entre pai e filho era bonito”, descreveu ele, bem impressionado.

O famoso relembrou ainda, um fato que o tocou envolvendo seus dois filhos: o fictício e Sofia, da vida real.

“Na fase da novela eu participei do Faustão, a Sofia estava comigo e ela me abraçou. O Gabriel que deveria ter uns 4 anos, chorou tanto de casa, com ciúme do ‘pai ’, que depois a mãe dele me contou a história”, explicou Malvino.

Que fofura, né? Hoje o intérprete de Quinzinho já é um adolescente de 13 anos!

A linda relação de pai e filho de Quinzé e Quinzinho

Fina Estampa: Tereza Cristina descobre que Quinzé está vivo
Fina Estampa: Ferdinand atira Quinzé na piscina
Fina Estampa: Teodora e Quinzé trocam desaforos

Notícias Relacionadas