Notícias às 17:00

Malvino Salvador se emociona ao participar do Encontro

Reprodução/TV Globo

No Encontro com Fátima Bernardes desta quinta-feira (20), Malvino Salvador, que pode ser visto como Quinzé na versão especial de Fina Estampa, foi o grande convidado do dia.

Durante o quadro TBT da atração, o astro comentou sobre a chegada de seu quarto filho, um menino e seu terceiro da relação com Kyra Gracie. Sua mãe, Maria Amélia, também comentou sobre a nova etapa da paternidade do artista.

“Você vai ser pai de um menino. Lembra que eu e você dissemos que seria um menino? E quando foi feito o chá revelação [do gênero do bebê] nós vibramos, não é? Eu desejo que ele venha com muita saúde, que seja muito feliz nessa vida. Se der, meu filho, quem sabe eu vou para o nascimento dele. Eu adoraria”, declarou a matriarca.

Tal declaração levou Malvino às lágrimas de emoção, aproveitando para contar que o pequeno tem previsão de nascimento para o dia 31 de dezembro, véspera de ano novo.

“Espero que nasça um pouco depois, para não perder o réveillon aqui em casa”, brincou Malvino Salvador, também dizendo que “perdeu o reinado em casa” com a chegada do filho.

“Na verdade, todas as minhas filhas vieram sem planejamento e, agora, foi assim também. Eu vinha falando com a Kyra, meses antes de ela ficar grávida, e a gente ficou naquela se valia a pena mais um porque já é tão difícil criar três. A gente pensou que poderia ser, mas agora não. Acho que isso deixou a gente relaxado para acontecer o inesperado”, explicou o ator, que apesar da surpresa, ficou muito feliz com o a notícia.

“Claro, que eu fiquei muito feliz por vir menino até para mudar um pouco a experiência de, agora, criar um menino. É uma experiência nova, vai ser muito legal e divertida”, concluiu ele.

Veja casos de justiça das novelas que deram o que falar
Malvino Salvador revela curiosidades do 'filho' Quinzinho

Paternidade na vida e na ficção

 

Malvino Salvador, Caco Ciocler, Hélio de la Peña e Lúcio Mauro Filho participaram de um encontro virtual promovido pela Rede Globo, reunindo jornalistas de algumas capitais brasileiras. O OFuxico esteve presente.

O tema central girou em torno do assunto paternidade: atores que são pais nas tramas reprisadas na atualidade – e na vida real. Vale lembrar que o quarteto vive pais biológicos ou do coração, na grade da emissora: Malhação, Novo Mundo, Totalmente Demais e Fina Estampa.

O clima era de total descontração entre os colegas de ofício, que aproveitaram a ocasião para matar a saudade. Cada um falou um pouco de como tem sido a fase de isolamento social (medida de combate ao novo coronavírus):

“Foi difícil para muitas famílias num país tão desigual, nós somos a exceção da exceção. Não sou só ator, me enveredei por outros ramos, sou empresário também. Tenho uma academia com a minha esposa, tivemos que nos readaptar completamente. Mas demos a voltas por cima, nos reinventamos. Eu faria Malhação, mas o projeto foi interrompido”, explicou Malvino.

“Sempre fomos muito presentes na vida das meninas, só fortaleceu o vínculo. Estabelecemos um controle de carinho e afeto, nos conectamos ainda mais com elas. Saber educar é fundamental”, completou Malvino.

Notícias Relacionadas