Imprimir

Notícias

15/01/2012 | 10h43m - Publicado por: Flavia Almeida | Foto: Ag.News

Malvino Salvador se inspira no UFC para seu próximo trabalho no cinema

Vários artistas prestigiaram a competição e vibraram com a vitória dos brasileiros

Malvino Salvador se inspira no UFC para seu próximo trabalho no cinema - Ag.News

O HSBC Arena, na Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio, ficou lotado de torcedores de luta livre e MMA, na noite de sábado (14), ocasião em que foram realizadas as lutas do UFC Rio, com um show de luzes e som e a presença das ring girls Arianny Celeste e Chandella Powell.

Os combates foram acompanhados de pertinho por uma turma Vip, que revelou seu gosto por lutas. Foi o caso de Sophie Charlotte, que acompanhou o namorado, Malvino Salvador. O ator, além de curtir o evento, aproveitou para fazer laboratório.

"Vim sentir a energia e me inspirar para um novo personagem, vou interpretar o José Aldo no cinema e pretendo conviver mais próximo dele por três meses. Aqui é o maior exemplo de MMA do mundo, sempre fui fã de lutas", disse Malvino, em conversa com os jornalistas.

+MALVINO NÃO CONSEGUE NAMORAR NOS BASTIDORES

O campeão Jon Jones apareceu com uma camisa do Brasil e levantou a bandeira da seleção brasileira, para delírio de todos.

Fiorella Matheis e o namorado, Flávio Canto, também estiveram no evento. A loura, que já havia assistido a lutas similares no Canadá, revelou que ainda se assusta.

"É como assistir a um show, mas eu fecho o olho na maioria das vezes", revelou.

+MALVINO SALVADOR JANTA COM ANDERSON SILVA

Sozinho, Rodrigo Lombardi - que está de férias desde o fim de O Astro - era outro empolgado.

"UFC é o extremo da luta, lembra os tempos áureos do Mike Tyson, todo mundo quer assistir", disse.

Tarcisinho, Vladimir Brichta, Dudu Azevedo, Daniele Suzuki e o marido, Fábio Novaes, Joana Prado, Bianca Bin, Cláudio Heirich, Popó, Paulo Rocha, Fernanda Paes Leme, Carala Marisn e o marido, Hugo Baltazar, Marcelo Serrado, Briuno Gagliasso, Neymar, Anderson Silva, entre outros, vibraram com a vitória dos brasileiros Felipe Sertanejo, José Aldo e Vitor Belford, Yuri 'Marajó' Alcântara, Gabriel 'Napão' Gonzaga e Thiago Tavares. A noite de lutas foi encerrada com gostinho de quero mais.

Malvino Salvador se inspira no UFC para seu próximo trabalho no cinema

Malvino Salvador se inspira no UFC para seu próximo trabalho no cinema





Notícias Relacionadas

14/01/2019 | 11h50m - Karen Vieira

Malvino Salvador e Kyra Grace trocam beijos na praia

03/01/2019 | 14h08m - Giovanna Prisco

Malvino Salvador posta foto encantadora em família

12/12/2018 | 20h30m - Giovanna Prisco

Kyra Gracie prestigia inauguração de salão de beleza



Instagram

Instagram

  • Sandy e Junior anunciam shows extras para São Paulo, no dia 25 de agosto, e no Rio de Janeiro, no dia 2 de agosto. Entre no site e veja as datas da pré-venda #ofuxico #sandyejunior #sandy #show 📸: MRossi/Live Nation
  • QUE FO-FU-RA!! Veja um trechinho EXCLUSIVO do primeiro vídeo do Alezinho, filho de @ahickmann , como Youtuber. O vídeo completo estará às 20h no canal da Ana no youtube.com/anaHickmann Não percam!!! #anahickmann #ofuxico
  • Cumprindo agenda em Los Angeles, nos Estados Unidos, @ludmilla fez um vídeo, explicando sua ausência na coletiva de apresentação do Show dos Famosos
  • @diogonogueira_oficial explica como será sua agenda daqui pra frente, já que estará  dedicado ao Show dos Famosos
  • Em seu primeiro trabalho na Globo, @oceara está ansioso para passar por todas as etapas  que compõem o Show dos Famosos
  • @solangealmeida resolveu
  • As lembranças da infância empolgaram @melfronck a aceitar o convite para o Show dos Famosos

OFuxico