Notícias às 21:00

Mamma Bruschetta acerta últimos detalhes para desfile

Divulgação/Renato Cipriano

Na noite da última terça-feira (16), Flávio Campello, carnavalesco da Acadêmicos do Tucuruvi, se reuniu no galpão improvisado da escola, na zona norte de São Paulo, onde todas as fantasias para o Carnaval 2018 estão sendo refeitas.

Na ocasião, uma reunião foi realizada para acertar os detalhes da participação de um grupo de 40 atores que integrarão uma encenação, que acontecerá em cima do quarto carro alegórico da agremiação.

Entre eles, estava Mamma Bruschetta, apresentadora do Fofocalizando, do SBT. A atriz, que ama o Carnaval, afirma que não resiste aos convites para participar da festa popular e que há anos marca presença na passarela do samba de São Paulo.

O grupo alinhou detalhes da encenação que irão atuar, assim como figurino e outros detalhes para fazerem bonito no desfile.

Presidida pelo Sr. Jamil, a escola continua realizando mutirão com os componentes de sua agremiação para refazerem, em tempo hábil, boa parte de suas fantasias, tendo em vista que um lamentável incêndio de grandes proporções ocorrido em 4 de janeiro no galpão onde ficava alocado o atelier da escola, queimou cerca de 80% das fantasias que já haviam sido confeccionadas.

No carnaval de 2018, a agremiação será a terceira escola a desfilar na sexta-feira de Carnaval, primeira noite de desfiles do grupo especial. A escola levará para o Sambódromo do Anhembi o enredo de título Uma Noite no Museu.

Por decisão da LIGA SP, órgão que rege todas as escolas de samba do grupo especial, através de uma reunião realizada com a participação de todos os presidentes das demais escolas co-irmãs, foi decidido por unanimidade que a Tucuruvi irá desfilar normalmente, porém não será avaliada pelos jurados. 

Mamma Bruschetta acerta últimos detalhes para desfile

Mamma Bruschetta acerta últimos detalhes para desfile

Notícias Relacionadas