Imprimir

Notícias

02/12/2019 | 18h36m - Publicado por: Julia Teixeira | Foto: Reprodução/Instagram/@mammabruschetta

Mamma Bruschetta é internada para fazer novos exames

Lutando contra o câncer, apresentadora deve realizar, em breve, uma nova cirurgia

Mamma Bruschetta é internada para fazer novos exames - Reprodução/Instagram/@mammabruschetta

Por meio da página oficial que possui, no Instagram, Mamma Bruschetta contou aos fãs que foi internada, em um hospital de São Paulo, nesta segunda-feira (2), para realizar exames preparatórios, para uma nova cirurgia que deve ter que realizar.

“Eu vou ficar hoje e amanhã fazendo uma série de exames preparativos para a minha cirurgia. Depois da cirurgia, devo ficar uns dois ou três dias para me recuperar e em seguida vou para o quarto. Em breve estarei de volta! Eu estou ótima, meu astral está lá em cima e estou esperançosa de que tudo se resolva”, chegou a afirmar a apresentadora, na frente das câmeras.

Vale lembrar que Mamma já passou por um procedimento, há apenas alguns dias, para a retirada de um tumor, localizado na região de seu esôfago.

“O tumor que foi retirado tinha dois centímetros, e tiramos mais uns três por segurança. Este tumor foi para fazer mais uma biópsia. (...) Pelos exames que estamos fazendo, os médicos vão saber o que vai acontecer comigo, se essa operação já resolveu o meu problema, se vou precisar de quimio ou radioterapia, ou uma cirurgia de peito aberto. (...) Não posso dizer que estou curada, não sei o que vai acontecer”, contou ela, durante recente participação no Melhor da Tarde, programa da Band.

Mamma Bruschetta sobre câncer: 'Não posso dizer que estou curada'





Notícias Relacionadas

08/10/2020 | 07h50m - Marcelo Mendes Barroso

Mamma Bruschetta comenta sua demissão do SBT

28/08/2020 | 14h40m - Caroline Huertas

Mamma Bruschetta fala de câncer no esôfago: 'Traiçoeiro'



Instagram

Instagram

OFuxico