Imprimir

Notícias

02/12/2019 | 18h36m - Publicado por: Julia Teixeira | Foto: Reprodução/Instagram/@mammabruschetta

Mamma Bruschetta é internada para fazer novos exames

Lutando contra o câncer, apresentadora deve realizar, em breve, uma nova cirurgia

Mamma Bruschetta é internada para fazer novos exames - Reprodução/Instagram/@mammabruschetta

Por meio da página oficial que possui, no Instagram, Mamma Bruschetta contou aos fãs que foi internada, em um hospital de São Paulo, nesta segunda-feira (2), para realizar exames preparatórios, para uma nova cirurgia que deve ter que realizar.

“Eu vou ficar hoje e amanhã fazendo uma série de exames preparativos para a minha cirurgia. Depois da cirurgia, devo ficar uns dois ou três dias para me recuperar e em seguida vou para o quarto. Em breve estarei de volta! Eu estou ótima, meu astral está lá em cima e estou esperançosa de que tudo se resolva”, chegou a afirmar a apresentadora, na frente das câmeras.

Vale lembrar que Mamma já passou por um procedimento, há apenas alguns dias, para a retirada de um tumor, localizado na região de seu esôfago.

“O tumor que foi retirado tinha dois centímetros, e tiramos mais uns três por segurança. Este tumor foi para fazer mais uma biópsia. (...) Pelos exames que estamos fazendo, os médicos vão saber o que vai acontecer comigo, se essa operação já resolveu o meu problema, se vou precisar de quimio ou radioterapia, ou uma cirurgia de peito aberto. (...) Não posso dizer que estou curada, não sei o que vai acontecer”, contou ela, durante recente participação no Melhor da Tarde, programa da Band.

Mamma Bruschetta sobre câncer: 'Não posso dizer que estou curada'





Notícias Relacionadas



Instagram

Instagram

  • Giovanna Ewbank mostra objeto destruído por cachorrinha de estimação.
(Via Instagram @gio_ewbank )
  • @ahickmann usa truque de @ladygaga e @beyonce para gravar o Família Record e fica ainda mais linda! Vem ver todo o processo! #anahickmann #familiarecord #OFuxico
  • A missa por Gugu Liberato aconteceu no último sábado (7), na Paróquia Nossa Senhora do Perpétuo Socorro. A pedido da família a missa foi celebrada pelo Padre Osmar Alves Souza, o mesmo que esteve presente no velório e sepultamento do apresentador.

O local também foi escolhido com carinho, já que esta é a mesma igreja em que o apresentador foi coroinha quando ainda era pequeno.

Durante a cerimônia, a irmã do comunicador, Aparecida Liberato, leu uma emocionante carta escrita pelos familiares com os dizeres:
  • #LeoDias chora em vídeo e explica textão postado em suas redes sociais. 🎥 @leodias
  • Gente como a gente! #MarinaRuyBarbosa garantiu umas coxinhas na bolsa (pequenininha!!!) ao sair da festa de Zoe.
📽: stories @hugogloss
  • Sucesso total! #Anitta se apresentou no Parque Madureira, no RJ, e afirmou ter sido o show mais emocionante de sua vida. 📽: @anittalizadora
  • Na saída da missa em homenagem a Gugu Liberato, Goiabinha, grande amigo do apresentador e quem ele chamava de

OFuxico