Notícias às 12:12

Mamma Bruschetta está namorando militar de 34 anos

Reprodução/Instagram

Saúde em dia e coração a todo vapor! É assim que Mamma Bruschetta está! Aos 70 anos, a apresentadora contou que está com um novo amor.

Trata-se de um militar, 36 anos mais jovem que ela. Por conta da profissão do rapaz, eles optaram por manter o relacionamento longe dos holofotes. Mamma prefere nem mesmo revelar o nome de seu novo amor.

Em entrevista à Quem, ela contou que já o conhecia.

"Nos aproximamos um pouco mais. Está tudo muito recente. Melhor esperarmos para ver como será", disse.

Mamma, que recentemente contou que ficou sem sexo por 40 anos, disse ainda que já voltou à ativa.

"Eu redescobri minha vida sexual antes do diagnóstico, há dois anos. E sexo sempre anima e faz parte da vida saudável de uma pessoa".

Mamma Bruschetta comenta sobre estado de saúde: 'Muito bem'
Mamma Bruschetta recebe alta hospitalar
Mamma Bruschetta agradece incentivo de fãs em tratamento contra o câncer

Recuperada do câncer

Em outubro do ano passado, Mamma Bruschetta precisou passar por uma cirurgia para a retirada de um tumor malígno. Em seguida, a apresentadora seguiu o tratamento com sessões de quimio e radioterapia. Por conta disso, ela precisou raspar o cabelo.

Em uma entrevista para o programa A Tarde É Sua, da Rede TV, Mamma contou como foi tomar essa decisão.

"Eu não teria queda de cabelo, seria uma quimio não tão forte. Não sei se por conta de eu ter tingido antes, mas começou a cair muito. Como eu não sou tão vaidosa, decidi raspar. Quando olhei no espelho, pensei: Minha cabeça até que não é tão feia. Até que eu gostei", disse ela.

Mamma também comentou sobre os efeitos colaterais do tratamento.

"Tem dias que a radio, principalmente, dá uma canseira bastante acentuada. Agora, estou com um pouco de dificuldade de comer coisas sólidas", contou.

Durante a conversa, a artista relembrou como descobriu a doença.

"Eu fui fazer a bariátrica e descobri o câncer pelos exames de endoscopia. Então fiz a cirurgia para a retirada do tumor", afirmou.

Para concluir, Mamma Bruschetta comentou sobre os próximos passos do tratamento.

"Eu vou ter que ter um acompanhamento anual de cinco, seis anos para os médicos decidirem me dar alta, câncer não é um resfriado", disse.

Em seu perfil no Instagram, na quarta-feira (4), a apresentadora mostrou todo o seu otimismo.

 “Um dia de cada vez.. Me recuperando.. Logo estou 100%. Foco, força e fé. Obrigada a todos pelas mensagens de carinho. A todos os amigos e seguidores. Amo vocês", escreveu.

Notícias Relacionadas