Imprimir

Notícias

10/12/2019 | 12h47m - Publicado por: Julia Teixeira | Foto: Reprodução/Instagram/@mammabruschetta

Mamma Bruschetta recebe alta do hospital após cirurgia

Apresentadora está lutando contra um câncer no esôfago e estava internada em São Paulo

Mamma Bruschetta recebe alta do hospital após cirurgia - Reprodução/Instagram/@mammabruschetta

Por meio da própria página oficial que possui, no Instagram, Mamma Bruschetta contou aos fãs que, ainda na noite da última segunda-feira (9), tinha recebido alta do Hospital São Luiz, localizado em São Paulo.

Lutando contra um câncer no esôfago, a apresentadora passou, recentemente, por uma cirurgia de retirada de um tumor maligno.

“Quero agradecer todas as pessoas, as palavras de confortos e de apoio. Quero agradecer em espacial o Dr. Jorge Luiz Nahás por todo suporte que meu deu, ao meu anjo da guarda e fiel escudeiro Thiago Nielsen, por estar ao meu lado todos os momentos, aos enfermeiros e médicos do Hospital São Luiz. Meu muito obrigada. Enfim, embora pra casa”, chegou a escrever a própria Mamma, na rede social.

Na foto que compartilhou, a apresentadora ainda apareceu sendo entrevistada, ao deixar o hospital paulista.

Recuperação de cirurgia

Na última sexta-feira (6), a assessoria do Hospital São Luiz Itaim, em São Paulo, divulgou um boletim médico sobre o estado de saúde de Mamma Bruschetta. Em um comunicado enviado à imprensa, a equipe médica tranquilizou os fãs sobre o estado de saúde e ainda explicou como será o tratamento daqui para frente.

"O Hospital São Luiz Itaim informa que a paciente Mamma Bruschetta permanece internada em observação na Unidade de Terapia Intensiva. A paciente encontra-se bem, estável, sem intercorrências e se alimentando normalmente. A previsão é que nos próximos dias seja iniciado o tratamento com quimio e radioterapia. No momento não há previsão de alta hospitalar. Direção médica responsável:

Jorge Luiz Nahás – Cirurgião oncológico

Fernando Sogayar – Diretor Médico do Hospital São Luiz Itaim

José Jair James – Diretor geral do Hospital São Luiz Itaim", dizia o comunicado.

Mamma Bruschetta realizou sua cirurgia para retirada de um tumor maligno localizado a junção esôfago gástrica no hospital São Luiz, em São Paulo, na última quarta-feira (4).

A apresentadora descobriu o câncer em outubro deste ano, quando foi fazer uma endoscopia e o médico constatou um tumor que, após a biopsia, foi diagnosticado como maligno.

Em novembro deste ano, em entrevista ao A Tarde É Sua, da RedeTV!, Mamma contou como que havia descoberto o tumor.

"Me afastei do programa para fazer a bariátrica e em um dos exames, descobri esse câncer. Agradeço a Deus por ter me feito encontrar agora porque se fosse mais tarde, poderia estar pior", disse.

Mamma Bruschetta iniciará tratamento de quimio e radioterapia





Notícias Relacionadas



Instagram

Instagram

  • Heloisa Périssé sofre acidente doméstico e conta que quase perdeu a ponta do dedo (Via @heloisaperisse )
  • Marcela saiu da casa do BBB e já deixou um recado aos fãs. Ela disse estar triste e assustada com muita coisa e que está se inteirando de tudo o que está acontecendo. Você gostou da participação dela no #BBB20?
@marcelamcgowan
  • Aqui no #OFuxico, a enquete está apontando para a saída de Marcela por enquanto. Você aprova o resultado ou queria que outra pessoa saísse? #BBB20
  • Cíntia Dicker responde perguntas de internautas nas redes sociais e revela que deseja ter filhos (Via @cintiadicker )
  • É o amor! Zezé Di Camargo começou o dia recebendo uma linda declaração de amor de Graciele Lacerda
(Via @zezedicamargo )
  • E aí, você concorda? A matéria completa está nos nossos Stories. Corre lá! #BBB20
  • Passada com habilidade da @lucianagimenez  fazendo pilates com o gato em cima da barriga! Não dá cócegas? Descobrimos o segredo da boa forma da apresentadora do SuperPop da RedeTV!. #ofuxico (Via stories @lucianagimenez )

OFuxico