Imprimir

Notícias

02/04/2020 | 17h33m - Publicado por: Michele Marreira | Foto: Reprodução/Instagram

Mamma Bruschetta sofre acidente em casa: ‘Fui parar no chão”

Apresentadora, de 70 anos, agradeceu aos bombeiros

Mamma Bruschetta sofre acidente em casa: ‘Fui parar no chão”  - Reprodução/Instagram

Mamma Bruschetta passou por um novo susto, desta vez, em sua casa. A apresentadora que está acima do peso, caiu da cama, e não conseguia se levantar sozinha. Foi então que ela precisou do auxílio de uma equipe dos bombeiros.

Ela fez questão de agradecer aos profissionais que a socorreram, gravando um vídeo em seu Instagram.

"Venho agradecer mais uma vez a ajuda dos bombeiros num pequeno acidente comigo em casa. Caí e eles me levantaram do chão. Por coincidência veio a mesma equipe que há dois anos me socorreu num acidente semelhante. Essa foto é de dois anos atrás. Obrigado a eles! Eu fui parar no chão. Não machuquei nada, mas não consigo levantar sozinha. Liguei imediatamente para os bombeiros e eles me resgataram do chão em um minuto”, iniciou ela.

Mamma Bruschetta comenta sobre estado de saúde: 'Muito bem'
Mamma Bruschetta recebe alta hospitalar

A artista aproveitou para mandar um alerta aos seguidores:

“Para você que mora sozinho, que está sem ninguém perto, cuidado para não sofrer acidentes. Tirem os tapetinhos do chão, cuidado com o banheiro, e tenha sempre seu celular em mãos. Foi isso que me salvou! Se eu não tivesse o celular, eu não ligaria para os bombeiros!", concluiu.

Peruca

 

A vida de Mamma Bruschetta, de 70 anos, ganhou um novo sentido depois da descoberta de um câncer no esôfago. Em outubro do ano passado, a apresentadora passou por uma cirurgia para a retirada de um tumor maligno.  

Com isso, ela precisou raspar a cabeça no decorrer das sessões de quimio e radioterapia, ficando careca. Mas essa realidade mudou no último dia 10 de março, ao receber uma peruca feita fio a fio de seu próprio cabelo, um trabalho de técnica internacional, realizado e doado pelo rei das perucas, Luiz Crispim.

“Usei cabelos naturais, humanos, com fios e mechas, para replicar a imagem de como era o cabelo dela antes da queda”, explicou o queridinho das famosas, para OFuxico.

O profissional é especialista na produção de perucas de todos as formas, cores e tamanhos, e além de desempenhar seu lado social, doando perucas para pacientes que perderam o cabelo ou pessoas que passaram por algum acidente capilar, ele ainda foi o responsável pelos megas cabelões das famosas no Carnaval 2020.





Notícias Relacionadas



Instagram

Instagram

  • #Sabrina Sato cortou o cabelo de Zoe e mostrou a nova franja da pequena, além de ter feito uma brincadeira de comparar o visual dela com o de @justinbieber (via stories @sabrinasato)
  • A ex-BBB Flayslane se pronunciou após internautas ficarem chocados com mudanças em seu rosto e afirmou que não foi somente a rinoplastia a responsável pela diferença atual #OFuxico
(Via Instagram @flay)
  • Aline Riscado cancela lives no Instagram como forma de protesto contra o racismo. #OFuxico (Via @alineriscado )
  • Bárbara Evans comenta sobre retirada de pintas e revela que não se preocupa com possíveis cicatrizes. #OFuxico (Via @barbaraevans22 )
  • Ex-BBB Gizelly Bicalho contou que está de cama por conta de uma infecção intestinal e uma inflamação de dentes do siso. (Via stories @gizellybicalho)
  • #blacktuesday  #blacklivesmatter
  • Bárbara Evans comenta sobre câncer de pele nas redes sociais e revela que fará biópsia de algumas pintas. #OFuxico (Via @barbaraevans22 )

OFuxico