Notícias às 10:39

Mamma Bruschetta toma a vacina do Covid-19 e comemora

Reprodução/Instagram

Mamma Bruschetta só tem motivos para comemorar. Isso porque a apresentadora recebeu a primeira dose da vacina contra o Covid-19 na última quarta-feira (24).

Ela se cadastrou para poder receber doses que sobram em São Paulo no final do dia. Em sua conta no Instagram, a artista compartilhou um vídeo em que aparece recebendo a vacina e comemorou.

Livia Andrade, Leão Lobo e Mamma Bruschetta estão fora do SBT

"Vim no posto tomar a esperada vacina contra esse maldito coronavírus. Xô, Covid. Quase imunizada, em dias difíceis uma esperança. Coisa mais simples do mundo. É uma bênção de Deus poder usufruir desse milagre que é a vacina", celebrou.

Na legenda, ela ainda fez questão de agradecer ao Instituto Butantan, que desenvolveu a vacina em parceria com o laboratório chinês Sinovac.

"Xô Covid. Quase imunizada, em dias difíceis uma esperança. Obrigado, Instituto Butantan", escreveu.

Mamma Bruschetta fala de câncer no esôfago: 'Traiçoeiro'

Mamma Bruschetta comenta sua demissão do SBT

 

Recentemente, a assessoria de imprensa do SBT comunicou que Mamma Bruschetta não teria seu contrato renovado com a emissora e que estava dispensada.

A notícia pegou muita gente de surpresa, mas parece que a apresentadora aceitou tudo de uma forma natural e compreensível. Mamma usou seu perfil no Instagram para comentar o ocorrido.

“Vim aqui para esclarecer o que está acontecendo comigo atualmente. Hoje fiz uma reunião por vídeo conferência, com alguns diretores do SBT e fui informada que estava sendo desligada por motivos, não só da pandemia, mas por contenção de despesas do SBT. Compreendi tudo o que estava acontecendo e mesmo com o coraçãozinho assim, triste, aceitei que era o que tinha para hoje.

Mamma Bruschetta sofre acidente em casa: ‘Fui parar no chão”

Quero aproveitar para agradecer todos os diretores, os faxineiros, os câmeras, os colaboradores, os patrocinadores, os cabeleireiros, maquiadores, pessoal da comida, todo mundo que me deu quatro anos de absoluta mordomia. Graças ao SBT eu tenho um plano de saúde que vou continuar por um bom tempo usando para tratar da minha doença. E por isso eu quero agradecer esse carinho e esse amor que tive por todo mundo e tenho por todo mundo e que eu tenho por todos eles.

Estou um pouquinho triste? Estou! Tenho esperança de voltar? Tenho, porque pode ser que daqui a alguns meses tudo isso tenha terminado e eu consiga voltar, segundo o que eles mesmos me disseram. Há essa possibilidade. Vamos esperar passar o tempo e mais uma vez eu quero agradecer a todo mundo. Um grande beijo para vocês e que Deus nos ajude”, falou Mamma.

Mamma Bruschetta ganha peruca réplica do próprio cabelo

Notícias Relacionadas