Notícias às 01:00

Mandy Moore celebra o primeiro ‘mesversário’ do filho Gus

Reprodução/Instagram

A estrela da série This Is Us, Mandy Moore, e seu marido Taylor Goldsmith celebraram no Instagram o primeiro mês de vida do filho August “Gus” Harrison, que nasceu em 20 de fevereiro. 

A atriz de 36 anos compartilhou um vídeo do bebê em suas histórias no Instagram para marcar a data. 

No vídeo postado pela mamãe feliz, o pequeno Gus é visto de bruços, deitado, enquanto uma música de Roger Miller toca ao fundo e Moore é ouvida animando o bebê. 

"Um pouco de tempo de barriga pra baixo e um pouco de Roger Miller em seu 'mesversário'", escreveu. 

Esta semana, Mandy compartilhou detalhes sobre seu parto natural e os cuidados de seu filho recém-nascido em um novo episódio do seu Podcast Informed Pregnancy com o Dr. Elliot Berlin. 

Moore disse que se sente afortunada porque a amamentação não foi um momento incômodo para ela: 

“Acho que talvez por ter tido um parto tão extenuante, os deuses decidiram sorrir para mim em termos de amamentação… Porque tem sido – bato na madeira – relativamente fácil”, ela continuou. 

“Ele pegou imediatamente o peito. Não tive problemas com o abastecimento. Ele é um bebê com muita fome e está bem alimentado ", disse Mandy. 

“Eu tinha dor nos mamilos e tive que desenvolver minha tolerância para a dor… Eu comparo isso a tocar violão, onde você fica com calosidades nos dedos. Você sabe o que quero dizer?", acrescentou, dizendo que felizmente tem muito leite. 

Endometriose

 

Mandy Moore contou à revista digital Romper que sua gravidez foi “inesperada” porque seus médicos suspeitaram que ela tinha endometriose, uma condição reprodutiva crônica que ocorre quando um tecido semelhante – mas não igual – ao revestimento uterino cresce em outras partes do corpo. 

“Eu estava totalmente preparada para fazer uma cirurgia e, com sorte, me livrar da endometriose, se ela estivesse lá… Foi bom ter um plano e saber 'OK, bem, é por isso que ainda não consegui engravidar'", disse. 

Apenas quando Moore começou a se preparar para a cirurgia, foi quando ela percebeu que não precisava mais, já que descobriu que estava grávida. 

"Acho que entendo por que os médicos dizem, tipo, 'Oh, tente por um ano e, se nada acontecer, você pode começar a investigar'", disse Moore.

 "Mas eu estava tipo, cara, eu gostaria de ter sabido antes. Teria sido uma virada de jogo se eu tivesse essa informação", contou. 

Agora, Moore está se preparando para dar as boas-vindas a seu primeiro bebê com Goldsmith, um menino. 

E a estrela de This is Us já sabe como quer criar o filho: 

"Quero criar um jovem inteligente, feminista, amoroso e compassivo, que respeite as mulheres e que entenda os limites", assegurou.

Notícias Relacionadas