Notícias às 20:50

Mandy Moore relembra problemas sérios na gravidez

Reprodução/Instagram

Mandy Moore, que espera seu primeiro filho com seu marido Taylor Goldsmith, revelou em entrevista ao programa The Jess Cagle Show, da rádio SiriusXM, que esteve 'muito doente' no começo de sua gestação. 

A estrela de 'This Is Us' comentou que, embora se sinta 'muito sortuda', por estar grávida, ela confessa que o primeiro trimestre de gravidez não foi fácil, e acabou perdendo muito peso. 

"Eu estava super doente no começo, mas estava em casa. Então, você sabe… eu não precisava perder o trabalho. Eu não sei como as mulheres fazem isso. Eu literalmente acordei e fiquei doente o dia todo. Não conseguia comer, perdi muito peso. Eu só ficava na cama o dia todo.", relembra agora que está na reta final. 

"Tive sorte que isso diminuiu e me sinto muito melhor agora, mas, humm… além disso, eu sinto que recuperei minha energia e me sinto bem", afirmou. 

A atriz de 36 anos comentou ainda que está ansiosa e 'muito animada' para dar à luz seu filho.

 Mandy Moore está grávida do primeiro filho

Mandy Moore reclama de pedido público de desculpas do ex

Cheiro de café

 

Mandy Moore contou como vive suas primeiras semanas de gravidez, de seu primeiro filho com seu marido, o músico Taylor Goldsmith, e afirmou que uma das coisas chatas é que agora sente completa aversão ao café, algo que antes desfrutava muito. 

A atriz da série This is Us admite que ficou devastada por seu corpo não gostar de café nesse momento, e espera que possa voltar em breve a curtir isso de novo, assim que der à luz. 

Ela compartilhou em seu Instagram: "Estou sentada aqui e pensando: será que vou gostar de café de novo? É uma das minhas maiores aversões alimentares no momento. Eu sei… talvez seja melhor, mas fico triste porque eu sonhava com o café antes de ir dormir". 

E Mandy disse que está 'aceitando totalmente' que seu amor pelo café voltará: 

"Eu acordei de um cochilo e muita gente estava me dizendo que não era incomum ter aversão ao café. Muitas mulheres tiveram isso em sua gravidez, então não estou muito preocupada. Estou aceitando totalmente que meu amor pelo café vai voltar. E se não voltar, tudo bem. É um pequeno preço a se pagar", comentou. 

Mandy e Taylor estão passando mais tempo juntos do que nunca em meio a pandemia do coronavírus, já que os dois estão presos em casa sem poder trabalhar, e ela se sente abençoada por poder ter esse 'tempo livre' com seu marido.

Notícias Relacionadas