Notícias às 20:05

Maneva lança O Tempo e versão acústica de Corre Pro Meu Mar

Divulgação

Durante o melhor momento de sua carreira, a banda Maneva lançou a música O Tempo, canção que faz reflexão sobre a vida e o caminho na qual ela pode nos levar.

"Ela significa muito pra gente. Foi a segunda canção que ouvimos do Deko, nosso amigo e parceiro, e nos tocou demais.  Ela fala sobre como o tempo é rápido, o quanto as situações se transformam, como a vida é feita de momentos. Quisemos incluí-la no projeto da VEVO, esse espaço gigante da música, justamente por acharmos que era o tempo, o período oportuno para interpretarmos uma canção sem termos participado da composição. Foi uma grande experiência", diz Tales de Polli, vocalista do Maneva.

A banda também disponibilizou a apresentação no projeto VEVO Live Performances (série de gravações com artistas da música, que, ao vivo, em apenas um take, uma câmera em movimento capta a musicalidade e a essência do artista, mostra uma versão "reimaginada" de uma faixa original, que traz para o fã uma visão mais intimista), que teve uma interpretação intimista de O Tempo e uma versão acústica de Corre Pro Meu Mar.

Corre Pro Meu Mar foi gravada no DVD Acústico na Casa do Lago, e logo despontou como uma das favoritas dos fãs, e é uma das mais escutadas do Brasil pelo público de rádio, e o vídeo oficial conta com mais de 3,6 milhões de visualizações.

Formado pelos amigos Tales de Polli (voz e violão), Felipe Sousa (guitarra), Fernando Gato (baixo), Diego Andrade (percussão) e Fabinho Araújo (bateria), o Maneva tem 14 anos de carreira e festeja os números expressivos que já o consagraram como uma das bandas mais ouvidas do país, superando um 1,5 milhão de ouvintes por mês na plataforma Spotify.

Maneva lança DVD em São Paulo
The Noite: Integrantes do Maneva recordam trajetória musical
Grupo Maneva grava terceiro DVD em São Paulo

Confira agora a Live Performance de O Tempo e o vídeo de Corre Pro Meu Mar!

Notícias Relacionadas