Imprimir

Notícias

16/01/2020 | 08h00m - Publicado por: Giovanna Prisco | Foto: Reprodução/Instagram

Mansão de Harry e Meghan é protegida pela Marinha do Canadá

Casal renunciou à realeza na última semana

Mansão de Harry e Meghan é protegida pela Marinha do Canadá - Reprodução/Instagram

Na última semana, Príncipe Harry e Meghan Markle anunciaram por meio das redes sociais que pretendem se tornar financeiramente independentes da Família Real.

Além disso, o casal também pretende dividir o tempo entre Reino Unido e Canadá e els até têm uma mansão protegida pela Marinha do país.

Meghan Markle já morou na propriedade enquanto gravava a série Suits.

Entenda o caso

Na última quarta-feira (8), a conta oficial dos Duques de Sussex no Instagram surpreendeu os seguidores. Com uma foto de Príncipe Harry e Meghan Markle foi noticiado que o casal pretende tomar uma medida drástica e renunciar a cargos de alto escalão dentro da Família Real.

"Após muitos meses de reflexão e discussões internas, optamos por fazer uma transição este ano, começando a desempenhar um novo papel progressivo dentro desta instituição. Pretendemos trabalhar para nos tornar financeiramente independentes, enquanto continuamos a apoiar totalmente Sua Majestade, a Rainha. É com seu encorajamento, principalmente nos últimos anos, que nos sentimos preparados para fazer esse ajuste", começou o comunicado.

Em seguida, foi anunciado que Harry e Meghan pretendem passar mais tempo no Canadá, onde passaram as festas de fim de ano.

"Agora, planejamos equilibrar nosso tempo entre o Reino Unido e a América do Norte, continuando a honrar nosso dever para com a Rainha. Esse equilíbrio geográfico nos permitirá apreciar nosso filho com a tradição real em que ele nasceu, além de proporcionar à nossa família o espaço para se concentrar no próximo capítulo, incluindo o lançamento de nossa nova entidade beneficente", disse o texto.

Para concluir, o texto afirma que Harry e Meghan ainda se encontrarão com a Rainha Elizabeth para acertar todos os ajustes deste novo plano.

"Esperamos ansiosamente compartilhar todos os detalhes deste emocionante próximo passo no devido tempo, enquanto continuamos a colaborar com Sua Majestade, a Rainha, o Príncipe Charles, o Príncipe William e todas as partes relevantes. Até lá, aceite nossos mais profundos agradecimentos por seu apoio contínuo", concluiu.

De acordo com uma fonte do jornal Daily Mail, os Duques de Sussex adoraram passar algumas semanas no Canadá com o filho Archie, de oito meses.

Perda de peso de Kate Middleton assusta Príncipe William

Retrospectiva

Quem nasceu em 2019

Quem morreu em 2019

Quem casou em 2019

Quem separou em 2019

O Brasil se despede de Gugu Liberato





Notícias Relacionadas



Instagram

Instagram

OFuxico