Notícias às 20:05

Mansão de Kim Kardashian e Kanye West vira meme no Twitter. Entenda!

Reprodução/Instagram

Desde 2013, antes mesmo de se casarem, Kim Kardashian e Kanye West já moravam em sua atual residência, que se trata de uma mansão na Califórnia.

Ao longo de todos esses anos, o local passou por diversas mudanças, adquirindo a identidade que possui atualmente, com ambientes bastante minimalistas e paredes completamente brancas.

Vale lembrar que o próprio Kanye criou a casa ao lado do moderno arquiteto Axel Vervoordt.

Após Kim compartilhar algumas fotos do ambiente no Twitter, os brasileiros não perderam a chance de comentar sobre o assunto da melhor maneira, por meio de memes.

“Imagina a decepção do ladrão que tem todo o trabalho de entrar na casa da Kim Kardashian e chega lá dentro e não tem absolutamente NADA”, “Eu deixaria bem simples, cores neutras e sem muitos elementos, e com o conforto que o Brasileiro gosta”, “Minha mãe decorando seria mais ou menos assim”, foram algumas das declarações no Twitter.

Tendo o orgulho dos filhos

Kim Kardashian assegura que a maternidade levou à sua vida uma nova visão das coisas e suas prioridades, e confessou que se sente realmente orgulhosa de ter decidido tornar-se uma advogada para ajudar a transformar a justiça americana.

Mas o que mais deixa a empresária feliz é saber que dentro de alguns anos, quando os filhos estiverem maiores, eles saberão o que sua mãe fez para muitas pessoas, e se sentirão inspirados em seu trabalho.

"Como mãe gostaria que estivessem orgulhosos de mim, do que faço. Quero que se interessem pelas pessoas, que busquem ajudá-las também, então, sim, acho que posso inspirar meus filhos a serem pessoas melhores ao passo em que vão crescendo", comentou.

Segundo o programa Entertainment Tonight, Kim disse que este ano sua agenda está cheia com seus planos de estudos e projetos. 

Kim Kardashian revela como é a alimentação dos filhos

Notícias Relacionadas