Notícias às 08:00

Mansão de Naya Rivera está à venda. Veja fotos!

Grosby Group

A família de Naya Rivera decidiu vender a última casa em que a estrela morou. A mansão está sendo vendida por mais de 2 milhões e meio de dólares e o imóvel está localizado na região de Los Feliz, em Los Angeles.

O local chiquérrimo possui quatro quartos,  três banheiros, piscina, churrasqueira e garagem para dois carros. O estilo da propriedade é inspirada na decoração francesa.

Detalhe de um dos banheiros da mansão de Naya Rivera

Segundo a imprensa internacional, Naya comprou a casa em 2019, logo após seu divórcio de Ryan Dorsey, com quem teve Josey, de cinco anos.

Mansão de Naya Rivera é colocada à venda

Naya morreu afogada em 2020. Ela passeava em um barco com seu filho, Josey, de quatro anos. Os dois entraram juntos no lago, mas a atriz o colocou de volta na embarcação, que era alugada. Consta no relatório de autópsia que o menino viu o momento em que a mãe ergueu o braço e gritou por socorro.

"A falecida então desapareceu na água", diz o documento.

Naya Rivera foi sepultada em 24 de julho do ano passado, no Forrest Lawn Memorial Park, em Hollywood Hills. Uma semana depois, foram divulgados detalhes da necropsia, confirmando que ela se afogou. Na certidão de óbito consta ainda que o afogamento foi acidental, sem causas ou doenças subjacentes, e que não havia drogas ou álcool em seu organismo.

Filho de Naya Rivera fala com a mãe em orações

Detalhe da mansão em que Naya Rivera morou

Notícias Relacionadas